6k vs 6k2

boas malta....sei k ja e um assunto um pouco debatido aki no forum e varios projetos de alteraçao de 6k para 6k2....mas a minha duvida e o seguinte, aquele quadrado que fica por baixo dos farois trazeiros e diferente,como e que isso sai fora???? onde arranjar isso??? sera que se vende novo???? o pessoal que fez esta alteraçao que me ajude.....cumps a todos
 
sim tens que alterar. eu nao fiz a alteração mas percebo do assunto :D
tens que ir a seat comprar e mandares a um chapeiro e decravares a antiga e mandar soldar a chapa nova.
e dps tens que alterar a mala tinha que comprar a mala do 6k2.;)

qq coisa dispoem
 
sim tens que alterar. eu nao fiz a alteração mas percebo do assunto :D
tens que ir a seat comprar e mandares a um chapeiro e decravares a antiga e mandar soldar a chapa nova.
e dps tens que alterar a mala tinha que comprar a mala do 6k2.;)

qq coisa dispoem

obrigadao amigo eu so n sabia se isso se vendia novo ou se tinha de ir a uma socata e cortar isso......yaaa que tenho que mudar a mala e os vidros laterais eu sei.....so tinha era esta duvida quanto a essa peça......andei a ver no projecto do user TDI mas ja n tem la nenhumas fotos......grande obrigado
 
obrigadao amigo eu so n sabia se isso se vendia novo ou se tinha de ir a uma socata e cortar isso......yaaa que tenho que mudar a mala e os vidros laterais eu sei.....so tinha era esta duvida quanto a essa peça......andei a ver no projecto do user TDI mas ja n tem la nenhumas fotos......grande obrigado

de nada :D estamos aqui para ajudar uns aos outros :D
 
Back
Top