6k tdi90 com 195/50R15 com jante do gt-tdi

Boas!

A minha dúvida é a seguinte:

Vai fazer agora um ano que comprei a um user aqui do fórum umas jantes do gt-tdi com pneus 195/50R15 e estava a pensar em trocar os pneus para 185/55R15 como estão no livrete.
Será que compensa esta troca a nível de consumos e andamento da viatura?
e que pneus aconselham? ou que outra sugestão me dão?

Acho que para os 90cv não é necessária tanta borracha! :D

Obrigado!
 
Boas amigo!
Acho que as jantes da gt tdi ficam muito engraçadas nos 90... por outro lado,as jantes da gt tdi sport(jante 16) ainda ficam melhores :drool:
Se as jantes são maiores,vai consumir um pouco mais.

P.s De pneus não percebo nada :D

Abraço
 
Boas!

A minha dúvida é a seguinte:

Vai fazer agora um ano que comprei a um user aqui do fórum umas jantes do gt-tdi com pneus 195/50R15 e estava a pensar em trocar os pneus para 185/55R15 como estão no livrete.
Será que compensa esta troca a nível de consumos e andamento da viatura?
e que pneus aconselham? ou que outra sugestão me dão?

Acho que para os 90cv não é necessária tanta borracha! :D

Obrigado!

Deixa-te estar e monta 195 50 15 na mesma!
Até porque essa medida é bem barata! Eu quando tinha as jantes de origem comprava Toyo T1R a 55€ cada um já montados :)
 
Obrigado aos dois!

Sendo assim vou-me ficar por esta medida apesar de não estar no livrete e não última inspecção não me disseram nada! :lol:
Jante 16 já acho exegerado para a viatura, mas as 15 ficam bem sim senhor!
Já agora sabem de uns pneus porreiros? é que tenho uns bridgestone ER300 e não estou muito satisfeito com o comportamento deles, não são maus mas tive na jante 14 uns vredstein Hi-trac que eram bem melhores!

Abraço!
 
Obrigado aos dois!

Sendo assim vou-me ficar por esta medida apesar de não estar no livrete e não última inspecção não me disseram nada! :lol:
Jante 16 já acho exegerado para a viatura, mas as 15 ficam bem sim senhor!
Já agora sabem de uns pneus porreiros? é que tenho uns bridgestone ER300 e não estou muito satisfeito com o comportamento deles, não são maus mas tive na jante 14 uns vredstein Hi-trac que eram bem melhores!

Abraço!

Não te devem ter dito nada porque tens uma margem de 5%...e de 185 para 195 penso que são os tais 5%!

Experimenta os Toyo T1R ;)
Eu comprava a 55€ cada e são muito bons! Não esperes é pneus para fazer 40.000km :rir::rir::rir:
 
Vou então manter os 195/50R15!
Quando trocar vou experimentar esses toyo! :)
qual é a pressão aconselhada para esta medida?
É que no livro não vem!

Obrigado a todos!
 
alguem me pode ajudar , eu tenho na minha ibiza com a media 185, 55 r 15, e queria alterar essa medida mas nao esta no livrete ,queria meter os 195 devido de serem mais baratos os pnus como faxo de uma maneira barata é q a bofia pega por isso
 
Back
Top