6k tdi 90cv vs punto 1.9jtd 80cv

Boas pessoal.podem me dar uma opinião.tenho dois negócios para compra de carro.um fica 500 euros mais caro que o outro.
como nunca andei em nenhum deles o pessoal dos 6k podem-me dar algum feedback.

fico melhor servido com o 6k ou não???ambos tem 200mil km e basicamente o mesmo equipamento.

cumprimentos
 
Em tudo grupo VAG... Antes da 6k2 tive uma fiat punto jtd que me deu algumas dores de cabeça.
Por isso por conhecimento de causa eu ia para a 6k tdi!
Que esteticamente e muito mais bonita ainda.
 
e 200mil ainda é um menino certo?eu também concordo que o 6k é melhor em tudo a excepção de interiores.um é de 98 e o punto é de fim de 2000.serem de épocas diferentes.o 6k apesar de ser de 98 já existia a alguns anos quanto que o punto era a nova geração.

fiquei sem carro e preciso de algo barato e económico para me deslocar.são ambos comerciais.um reprosinha só para apimentar e chega.
 
Era exactamente como eu tinha o meu tambem era de fim de 2000 xx-xx-QX! Mas quanto a interiores nao eram grande coisa olha que sinceramente prefiro os 6k. Acho que em termos ate de consumo o tdi sera melhor. E quanto a repro penso que o VP90 sera melhor!
 
Era exactamente como eu tinha o meu tambem era de fim de 2000 xx-xx-QX! Mas quanto a interiores nao eram grande coisa olha que sinceramente prefiro os 6k. Acho que em termos ate de consumo o tdi sera melhor. E quanto a repro penso que o VP90 sera melhor!

obrigado amigo grand abraço
 
não queres outra coisa ou é mesmo não o queres outra vez?
abraço

NUNCAAAAA mais quero fiat´s
comprei este para a mulher andar,mas se o arrependimento mata-se,,,,,,,
muito fraco em tudo,desde material,interior, etc etc
alem de ja me ter dado problemas passado uma semana depois de o ter comprado,centralina puff
 
NUNCAAAAA mais quero fiat´s
comprei este para a mulher andar,mas se o arrependimento mata-se,,,,,,,
muito fraco em tudo,desde material,interior, etc etc
alem de ja me ter dado problemas passado uma semana depois de o ter comprado,centralina puff

epa já és o segundo com um jtd a dizer isso.tou a ver que a escolha vai ser façil
 
e 200mil ainda é um menino certo?eu também concordo que o 6k é melhor em tudo a excepção de interiores.um é de 98 e o punto é de fim de 2000.serem de épocas diferentes.o 6k apesar de ser de 98 já existia a alguns anos quanto que o punto era a nova geração.

fiquei sem carro e preciso de algo barato e económico para me deslocar.são ambos comerciais.um reprosinha só para apimentar e chega.

Boas. Não vás por esse tipo de ideias. Isso não é regra. Olha que eu arrependi-me bem por pensar dessa forma. Nao foi so o motor que fez os 200k.
 
Vens a um forum de ibizas pedir uma opinião entre um fiat e um ibiza? Que respostas esperavas ter? lool
 
Back
Top