6k TD MODS


Boa opçao mas muito muito despendiosa

Eu tenho um 6k D tou a uns dias de por a td.
O que podes fazer e o seguinte
--Turbo maior, vnt 15 gt 1749vb ou vc, eu vou por o vc
--Ic frontal
--radiador de oleo
--bomba injectora alterada com embolo de 10mm e gov mod
--ademisao com uma puxada de ar

Com isto tudo ja poens um Td muito rapido, acompanhar bons carros
 
Boa opçao mas muito muito despendiosa

Eu tenho um 6k D tou a uns dias de por a td.
O que podes fazer e o seguinte
--Turbo maior, vnt 15 gt 1749vb ou vc, eu vou por o vc
--Ic frontal
--radiador de oleo
--bomba injectora alterada com embolo de 10mm e gov mod
--ademisao com uma puxada de ar

Com isto tudo ja poens um Td muito rapido, acompanhar bons carros
com o vc e isso tdo até dás coça a makinas... julgo k faltam aí umas coisitas mais simples (egr off, cat off, linha de escape 55/60mm), mas grão a grão...
com isso tdo não te eskeças da embraiagem reforçada, senão pegas no carro e nem 1 dia te dura antes de voltar ao estaleiro!!!!!!!
 
Sim claro esqueci-me de falar nisso, mas claro que sao coisas essenciais e basicas,

O Sam ja la tem o meu material quase todo ate ao fim do mes espero ja ter tudo no sitio
 
Muito obrigado pelas sugestões pessoal!!!

Hoje surgiu um negocio de um 6k tdi, amanha vou ver-lo, vamos a ver! Se nao, carga no TD!! :cool:

Mais uma vez obrigado pelas sugestões! :respect:
Abraços ibizionistas ;)
 
Last edited:
Boa opçao mas muito muito despendiosa

Eu tenho um 6k D tou a uns dias de por a td.
O que podes fazer e o seguinte
--Turbo maior, vnt 15 gt 1749vb ou vc, eu vou por o vc
--Ic frontal
--radiador de oleo
--bomba injectora alterada com embolo de 10mm e gov mod
--ademisao com uma puxada de ar

Com isto tudo ja poens um Td muito rapido, acompanhar bons carros

desculpa lá a minha ignorância, gov mod? traduz lá isso em miudos fachabore [-o<
 
Aceita-se sugestões para modificações a efectuar no meu ibiza 6k TD, para por isto a bombar :lol:

Antes de mais, quanto queres investir??
Isso é o limite do que podes ou não fazer, portanto começa por aí...
Dá-nos uma ideia do montante que pretendes investir, dessa forma terás ideias mais adequadas á tua necessidade!;-)

Abraço
 
Antes de mais, quanto queres investir??
Isso é o limite do que podes ou não fazer, portanto começa por aí...
Dá-nos uma ideia do montante que pretendes investir, dessa forma terás ideias mais adequadas á tua necessidade!;-)

Abraço
5€:rir::rir::rir::rir::rir:

e não são só os €€€ k interessam, interessa tb se ker ter um carro bom no arranke ou um k faça mta ponta 8)
cumps
 
Antes de mais, quanto queres investir??
Isso é o limite do que podes ou não fazer, portanto começa por aí...
Dá-nos uma ideia do montante que pretendes investir, dessa forma terás ideias mais adequadas á tua necessidade!;-)

Abraço

Como nao tenho uma ideia dos preços dos materiais nao tenho um limite estabelecido, ainda sou novo nisto :lol:
Gostava mais de ter arranque do que ponta :D sou mais de querer passar logo pa frente :rir:
 
Como nao tenho uma ideia dos preços dos materiais nao tenho um limite estabelecido, ainda sou novo nisto :lol:
Gostava mais de ter arranque do que ponta :D sou mais de querer passar logo pa frente :rir:
isto é k é, um homem sem limites no k toca a dinheiro:clap:
sou cmo tu, tb prefiro passar lgo p a frente :rir:
amigo, eskece um turbo grande k é so p altas, o melhorzinho p ti k tem um bocado de baixas é o kkk24. podes por um ic pekeno (se for mto grande ficas com lag e perdes arranke), dás debito, avanço ligeiro da bomba, injectores mb300td, linha de escape gttdi110 + panela do meio da gttdi montada no teu cmo panela final e sem kat, egr off, uma admissão com puxada de ar tipo cda, limpar e polir o colector de admissão.
cmo não tens limites de dinheiro aproveitas, tiras fora a cabeça do motor, fazes o port and polish, alargas janelas de admissão e escape e tb dos respectivos colectores à medida, pões a cam do golf II 1.6D (atmosferico).
se fizeres isto tdo ficas com mais arranke k mtos k andam por aí a por turbaços grandes... cmo sou um gajo k não gosta de confusões digo directamente para kem foi esta ultima frase: rferraz:rir:
amigo rferraz (mais um sem limites de investimento) ve la o k falta fazer no teu k esteja aki...
 
Back
Top