6k - Sector Caixa de Velocidades?

Boas ppl,

Notei que tenho muita folga na manete das mudanças, com qualquer mudança engatada. O meu mecânico esteve a ver e diz que é o sector da caixa que está partido, uma peça que encaixa lá, por baixo.
Alguém sabe o que é isso?
É coisa para custar quanto?
Obrigado!
 
Boas ppl,

Notei que tenho muita folga na manete das mudanças, com qualquer mudança engatada. O meu mecânico esteve a ver e diz que é o sector da caixa que está partido, uma peça que encaixa lá, por baixo.
Alguém sabe o que é isso?
É coisa para custar quanto?
Obrigado!

Isso chama se Selector, se partir, reforça se e solda se ^^ nada de caro, coisa para meia hora

ora aqui fica:
awfbsp.jpg
 
Ai isso dá para soldar?
Ele disse que me ía arranjar um no ferro velho, coisa para 40/50€...
Será que estamos a falar do mesmo? :p
 
Ai isso dá para soldar?
Ele disse que me ía arranjar um no ferro velho, coisa para 40/50€...
Será que estamos a falar do mesmo? :p

sim, se for mesmo o selector, e tiver partido a meio do ferro , dá para soldar, alias, o meu ja partiu 2 vezes, e das 2 vezes foi soldado
 
bem amigos desculpem o desenterro deste topico......alguem sabe qual o nome especifico desta peça que costuma partir???? ja agora alguem sabe se isto se vende novo???
 
se e o k estou a pensar custa 12 euros na seat cinorei uma a coisa de 2 meses...
devo ter a referencia ali pro carro
 
ooooooraaa ai esta o que eu procuro......amigo obrigadao.....fixe fixeera saber se esta peça do audi tt da para o nosso carro....so que ja me disseram que isso para alem do estriado tem um escatel e pode ficar posicionado de forma diferente
 
nao....amigo essa folga e mesmo no seletor dentro do carro....eu tambem tinha arranjei um na sucata de uma passat desmontei o meu e aquilo e imprecionante....tem umas molas de merd@ que nao fazem o trabalho delas
 
Nos 6k's é normal essa folga, sem falar que já parti 2 peças dessas a passar de 3ª para 4ª.
Da ultima vez soldei e tirei o contra-peso, que é mesmo para fazer peso. :)
 
Nos 6k's é normal essa folga, sem falar que já parti 2 peças dessas a passar de 3ª para 4ª.
Da ultima vez soldei e tirei o contra-peso, que é mesmo para fazer peso. :)

eu tireio logo da primeira vez que partiu....mas queria mesmo saber era se esta peça do audi tt dava para substituir a nossa

12871156241.jpg
 
tambem queria saber se desse ponha o short shift do tt.

e ja agora qual a peca dentro do carro que tem que se substituir para tirar a folga?
 
eu substitui tudo pois n meu ja nao havia nada a fazer e que eu saiba a seat n vende so as molas...pois as molas perdem a força e fica com folga
 
yaaa e facil e sim sai por baixo do carro....eu comprei um de uma passat 3b e exatamente igual mas do golf3 tambem da.....optei por estes pois apanhei varios ja com bue quilometros e nao tinham folga....pelos vistos os 6k e que sairam prejudicados neste aspecto
 
Back
Top