6K quadrante reínicia

"amigo qualquer carro com xenon sem oticas próprias vai matar os olhinhos aos outros... "

Eu nao acredito que tiveste a coragem de dizer uma BARBARIDADE dessas, mas tudo bem, eu respeito! :clap:

Quanto ao problema que eu levantei aqui e do qual era suposto estarmos a falar sem divagaçoes, o carro (e pelos vistos nos ibizas 6k é normal) é que "tem problema" porque nunca em nenhum carro ou mota e posso dizer que ja tive varios, me aconteceu tal.... Nao tou a dizer que a seat nao sabe fazer instalaçoes:rir: mas alguma coisa nao ta bem e nao tou a ver que va ser com can bus, reles ou resistencias que se vai resolver...
Pelos vistos ainda ninguem arranjou uma soluçao expedita, mas o que é certo é que eu não vou abdicar do xenon nem das horas e dos kms parciais lol quando arranjar uma soluçao, partilho com o forum :)
 
"amigo qualquer carro com xenon sem oticas próprias vai matar os olhinhos aos outros... "

Eu nao acredito que tiveste a coragem de dizer uma BARBARIDADE dessas, mas tudo bem, eu respeito! :clap:

Quanto ao problema que eu levantei aqui e do qual era suposto estarmos a falar sem divagaçoes, o carro (e pelos vistos nos ibizas 6k é normal) é que "tem problema" porque nunca em nenhum carro ou mota e posso dizer que ja tive varios, me aconteceu tal.... Nao tou a dizer que a seat nao sabe fazer instalaçoes:rir: mas alguma coisa nao ta bem e nao tou a ver que va ser com can bus, reles ou resistencias que se vai resolver...
Pelos vistos ainda ninguem arranjou uma soluçao expedita, mas o que é certo é que eu não vou abdicar do xenon nem das horas e dos kms parciais lol quando arranjar uma soluçao, partilho com o forum :)

exactamente é uma BARBARIDADE que eu digo .. sim uma BARBARIDADE pois nao sei para que raio os carros com xenon sao obrigados a ter boticas próprias. que BARBARIDADE meu deus ( lol )
se és tao expert na matéria mete-te de frente num carro com xenon OEM e outro com os xinoxenon sem oticas e depois vê as diferenças... se nao vires é melhor ires ao médico que isso nao esta muito bem

é como ja disse acima nem todos os 6k faz reset, uns conseguiram solução, outros nao, uns mudam uma coisa outros outra e outros tiram porque nao da. simples...
 
Só para informar que meti um quadrante novo no meu antigo gt tdi, não por esse, mas por outro problema, e paguei bem caro na seat...se fosse eu tentava resolver isso antes que queimes o quadrante...( off topic: meti quadrante novo, não me acertaram os kms que tinha 280 mil, ficou 000000km, e passaram um comprovativo da marca para a ipo)
 
Quando apanhares os azuis ficas com o problema do reset resolvido. Já agora aproveita e procura no Google por opticas superelipsoidais.
 
Back
Top