6k nao pega :( RESOLVIDO

Boas pessoal. hoje fui para pegar na carrinha e quando dei à chave para a meter a trabalhar ela nao pegava. dava à chave ela começava a querer trabalhar so que nao pegava. o que poderá ser? a luz do oleo ficava a piscar, mas o nivel ta tudo normal. e foi mudado à pouco tempo. trata.se de uma gt tdi de 99
 
Last edited:
Mas a luz do oleo so piscava ao fim de tares a insistir um pouco certo?
Isso pode ser muita coisa (Ex. velas, a bomba nao tar a mandar gazoleo) mas assim é complicado!
Nao tens vag com para ver se tens alguns erros?
 
sim a luz do oleo so piscava no fim. ja a semana passada aconteceu.m o mesmo, mas consegui meter a trabalhar acelerando e ela la pegou. mas agora ja nao consigo fazer isso pq ao acelerar nao faz nada
nao, nao tenho vag com
 
sim acende amigo. o normal das a 1 vez à chave até acender as luzes, depois apaga a da resistencia e metes a trabalhar. sim ta stock
 
sim a luz do oleo so piscava no fim. ja a semana passada aconteceu.m o mesmo, mas consegui meter a trabalhar acelerando e ela la pegou. mas agora ja nao consigo fazer isso pq ao acelerar nao faz nada
nao, nao tenho vag com

Se so acontece de manha pode mesmo ser as velas, porque o carro a frio uza as velas.
 
mas nao foi de manha amigo. foi à tarde já ta calorzinho

Sim mas é a 1vez que metes o carro a trabalhar é como se fosse de manaha..
O estranho é so fazer isso as vezes, porque plo que parece ele pega sempre bem.
Gostava de te ajudar mais mas é como disse daqui nao concigo ajudar muito :s
 
Sim mas é a 1vez que metes o carro a trabalhar é como se fosse de manaha..
O estranho é so fazer isso as vezes, porque plo que parece ele pega sempre bem.
Gostava de te ajudar mais mas é como disse daqui nao concigo ajudar muito :s

ya, ele tem pegado sempre à 1a. agora é que aconteceu isto :S
eu sei amigo compreendo, obrigada na mesma :)
 
Mas a luz do oleo so piscava ao fim de tares a insistir um pouco certo?
Isso pode ser muita coisa (Ex. velas, a bomba nao tar a mandar gazoleo) mas assim é complicado!
Nao tens vag com para ver se tens alguns erros?

velas so abaixo de 5º, o meu acontecia isso e era o escatel da cambota fdd... tive de meter a polie da cambota
 
fui agor à carrinha voltei a tentar meta.la a trabalhar mas n deu :S tirei o relé 109 e a luz de resistencia ja n acendia. se o relé (no sitio) ja n funciona.se a luz de resistencia n acendia certo? penso que o relé esteja bom.
 
Back
Top