6K - Luz de travão de mão - Resolvido

Boas pessoal.

Desde que comprei a minha 6K TDI90, no quadrante, a luz de travão de mão e a luz de quando ligamos as luzes do carro nunca deram.
Certa altura tirei o quadrante pra mudar a luz de laranja para branco, 2 pancadas no quadrante e a tal luzinha de quando ligamos as luzes do carro passou a dar.

A luz do travão de mão acende-me só em andamento e quando o carro vai a subir!
Parado, puxo travão de mão e nada de luzes, se arrancar a subir e enquanto sobe a luz acende e apaga.

Alguem me sabe dizer o q se passa ou se pode passar?!

Cumprimentos a todos.
 
Last edited:
É capaz de ser o interruptor da luz do travão de mão. Não sei onde fica, talvez algures no travão de mão mesmo.
 
correto, e o sensor do travão de mão que foi a vida, essa luz do travão de mão só te acende a subir porque o óleo dos travões deve tar um pouco baixo e quando se inclina e acusa-te falta de óleo, entendes? são funções completamente diferentes... para a mesma luz! vá troca o sensor do travão de mão e ta resolvido

cumps
 
correto, e o sensor do travão de mão que foi a vida, essa luz do travão de mão só te acende a subir porque o óleo dos travões deve tar um pouco baixo e quando se inclina e acusa-te falta de óleo, entendes? são funções completamente diferentes... para a mesma luz! vá troca o sensor do travão de mão e ta resolvido

cumps

Por acaso ta, tenho pastilhas e discos a ficarem gastos! ;) Sempre a aprender! ;) Sabes me dizer o sitio exacto ou que peca e e o preco da mesma?!

Sim omonimo :)

Um Abraco

Vamos la ver se me desenrasco ;)
 
não acrescentes óleo senão quando abrires os bombites o óleo vem por fora..... :D

isso acho que arranjas na concorrência e fica a volta de 7 ou 8 euros

cumps :)
 
sim entre os 2 bancos, ao desmontares a parte de traz da consola tu ves logo la o mafioso

Ok amigo, amanha vou ver se trato disso ;)

não acrescentes óleo senão quando abrires os bombites o óleo vem por fora..... :D

isso acho que arranjas na concorrência e fica a volta de 7 ou 8 euros

cumps :)



Pois foi o q pensei =) Tenho de ver e uns discos a bom preço agora ;)
Vamos ver se e mau contacto ou mesmo a peça estragada

Obrigado =)
 
uns discos para isso ca no porto na concorrência claro eu dei 52 euros quando tinha a minha gt tdi 110 cv

agora tenho uma 6l sport e o preço também não difere muito, só custa mais 4 ou 5 euros do que esses

cumps
 
uns discos para isso ca no porto na concorrência claro eu dei 52 euros quando tinha a minha gt tdi 110 cv

agora tenho uma 6l sport e o preço também não difere muito, só custa mais 4 ou 5 euros do que esses

cumps

Pois, eu tenho sistema 288 tb na minha, mas tenho aqui umas pastilhas green stuff, convinha comprar uns discos a condizer...
 
Problema resolvido ;)
Muito obrigado a todos! O piscar, era o oleo dos travões em baixo e a fichinha de 2 dentes do travão de mão estava mesmo fora do sitio!
Tudo direitinho e uma vez mais muito obrigado a todos pelas ajudas ;)
 
Back
Top