6k gttdi pega e vai abaixo!

Boas pessoal...tenho um ibiza 6k gttdi de 110cv...o carro tem um sintoma estranho e precisava de ajuda urgente ou opiniao vossa,se ja aconteceu a algum de voces algo parecido e conseguiram resolver agradecia que me ajudassem...o meu ibiza pega mas pega com o relanti um bocado inserto,passados alguns segundos vai abaixo,e assim consecutivamente.ja vi o rele 109 e esta bom...o que podera ser?deem-me a vossa opiniao...obrigado e abraços
 
O carro estava a trabalhar bem e depois de uma curva o carro foi abaixo e desde ai tem estado assim (parado) podera ser o angulo da bomba?porque isso influencia certo?
 
mas a bomba estava pouco apertada ao ponto de mudar de posição com uma curva? com um aperto "normal" nem que venha um furacão que a bomba não mexe...
 
Á bocado deparei-me com algo intrigante.o filtro do gasoleo cheio de agua e a entrada da bomba seca...e o ponteiro do gasoleo esta quase a meio!!!
 
ele agora trabalha pega bem...mas...esta lento...ele tem repro,e a maf ta la so pa ingles ver,ja me disseram quando fazem as repro ajustam os valores para poder anular a maf...mas será k é esse problema de ela tar desligada k torna o carro lento a subir a rotaçao??será k colocando o diodo 1n4148 na ficha da maf posso vir a ter melhores resultados?
 
Back
Top