6k GT TDI trava mal

poderás ter o servofreio nas ultimas! mas isso deixava para ultimo e ia eliminando possibilidades por partes como ja foi dito, reve os tubos de depressão do servofreio, costuma partir, e junto ao motor tem um curva de borracha que tb rasga muito,basta seguires o tubo que sai do servo freio , já agora o carro está a andar bem?
 
A curva que vai ao motor troquei a ontem, a antiga tb não estava com fuga. O óleo não desaparece.
A única coisa que reparei a semana passada quando troquei as pastilhas de trás é que os tubos das pinças não estavam grande coisa.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Mas os tubos de borracha eram das pinças de trás, os da frente estão em bom estado

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Se eu travar a fundo a derrapar o carro começa a atravessar, o que me leva a crer que o carro trava mais de um do que outro. Mas não consigo perceber porquê.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Se eu travar a fundo a derrapar o carro começa a atravessar, o que me leva a crer que o carro trava mais de um do que outro. Mas não consigo perceber porquê.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Ja viste o repartidor? pode tar aí o problema, uma vez que o teu carro nao tem abs tens um repartidor perto do eixo traseiro, dá uma olhada nisso.
 
Pessoal agora há pouco a vir para casa experimentei travar a fundo pra ver a reação do carro e o que acontece é que se meto pé a fundo a bloquear as rodas o carro atravessa-se todo de traseira para o lado do pendura, o que me leva a crer que tenho a roda do lado do condutor atrás a travar mais que a do pendura.
Como é que confirmo isto, e como afino o tal repartidor de travagem traseira?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Pessoal agora há pouco a vir para casa experimentei travar a fundo pra ver a reação do carro e o que acontece é que se meto pé a fundo a bloquear as rodas o carro atravessa-se todo de traseira para o lado do pendura, o que me leva a crer que tenho a roda do lado do condutor atrás a travar mais que a do pendura.
Como é que confirmo isto, e como afino o tal repartidor de travagem traseira?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Não sei como afinas, mas eu tive um problema desses há muitos anos com uma Inca, e o problema era de facto o repartidor, o mecanico fez bypass apenas para passar no ipo.
 
Back
Top