6k GT TDI trava mal

Boas pessoal

Tenho uma 6k GT TDI e acho o carro a travar mal. Andei há tempos numa GT TDI de um colega e a dele trava 3x melhor que a minha.
Sangrei as 4 pinças no sábado à pensar q podia ser ar no circuito mas ficou igual.

A única coisa que reparei é que tenho as pastilhas de trás mesmo no ferro já. Poderá ser disso? O óleo do circuito tb não está grande cena, está escuro.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Boas pessoal

Tenho uma 6k GT TDI e acho o carro a travar mal. Andei há tempos numa GT TDI de um colega e a dele trava 3x melhor que a minha.
Sangrei as 4 pinças no sábado à pensar q podia ser ar no circuito mas ficou igual.

A única coisa que reparei é que tenho as pastilhas de trás mesmo no ferro já. Poderá ser disso? O óleo do circuito tb não está grande cena, está escuro.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Boas,
Duvido que seja do oleo, porque também tenho o meu já escuro mas o carro trava muito bem, no entanto mal não fará substituir o mesmo, algo que vou fazer em breve,
 
Acabei de trocar as pastilhas de trás por novas e sangrar o circuito com óleo novo.
O carro continua igual para minha infelicidade, com o pedal meio esponjoso como antes.
Eu carrego no pedal e ele vai indo abaixo de bagar.
Vale referir que o carro não tem ABS, e pelo que me disseram deveria travar melhor de que com ABS.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Acabei de trocar as pastilhas de trás por novas e sangrar o circuito com óleo novo.
O carro continua igual para minha infelicidade, com o pedal meio esponjoso como antes.
Eu carrego no pedal e ele vai indo abaixo de bagar.
Vale referir que o carro não tem ABS, e pelo que me disseram deveria travar melhor de que com ABS.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Provavelmente terás algum problema na bomba central, o meu tem abs mas penso que nao é por aí.
 
Aquela que fica por baixo do copo do óleo?
Há alguma maneira de saber se é mesmo da bomba?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Sim essa mesmo, digo isso baseado no feedback que deste de pedal esponjoso, quanto à outra pergunta já nao te sei responder.
 
Como está o tubo de vácuo que vai para o servofreio?
Aquele que vai abaixo ao motor? Que é de plástico duro?
Se for esse, não verifiquei ainda, mas a curva de borracha não me parece estar muito boa.
No entanto já comprei uma bomba de travagem nova, agora vou ver se a monto no final da semana.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Malta, troquei ontem a bomba de travão mas o carro continua na fazer exatamente a mesma coisa que fazia antes. Carro parado, se injeto 2 ou 3x e a manter o pé no pedal ele vai afundado gradualmente.
Verifiquei o tubo preto de vácuo e não encontro nenhuma fuga.
Basicamente gastei dinheiro na bomba e em óleo para nada.


Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Malta, troquei ontem a bomba de travão mas o carro continua na fazer exatamente a mesma coisa que fazia antes. Carro parado, se injeto 2 ou 3x e a manter o pé no pedal ele vai afundado gradualmente.
Verifiquei o tubo preto de vácuo e não encontro nenhuma fuga.
Basicamente gastei dinheiro na bomba e em óleo para nada.


Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Se o pedal vai afundando é ar no circuito isso é garantido, vacuo nunca poderia ser.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Vou ver se alguém que perceba de sangrar me ajuda a sangrar isto bem. Pq não to a outra opção, não tem fuga nem nada isto.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Back
Top