6k GT TDI OU 6k2 TDI

Boas eu actualmente tenho um seat ibiza gttdi de motor afn, conta com linha directa e repro, sempre fui um apaixonado pelo 6k2 e agora até esta a surgir um negocio muito tentador...
Sei que o meu carro a nivel de mecanica esta 99% impecavel, já foi visto e resvisto por vários mecanicos em oficinas diferentes(porque sou um pikinhas com o meu carro :D tal como muitos aqui!)... e resultado foi sempre o mesmo =D>:D
Agora qual é a minha duvida?
Valera apena trocar o meu GT TDi por um 6k2 110cv?
Agradecia papites,
aquele abraço ;)
 
Oh andre, ja tas passado.. loool :p
Agora mais assério. . Tipo depende dos km's, do estado e isso do 6k2.. É daqui de CB ?
Abraço amigo
 
Oh andre, ja tas passado.. loool :p
Agora mais assério. . Tipo depende dos km's, do estado e isso do 6k2.. É daqui de CB ?
Abraço amigo

Quantos aos klm tem 160 mil!
Quanto ao estado aparentemente está aceitavel, tem apenas uma anomalia que ainda n se sabe o que é ao certo!
Estive a pouco a ver o carro, e gostei até!
 
Se o teu carro está impec, porquê o trocar? No teu sabes o que tens lá, agora o oto podes até estar bom, mas é um risco! Se o teu tivesse lixado e a precisar de uma grande reparação, era caso para pensar em trocar! Agora é só mesmo pela estetica!

Ficas com a minha opinião!
 
Se o teu carro está impec, porquê o trocar? No teu sabes o que tens lá, agora o oto podes até estar bom, mas é um risco! Se o teu tivesse lixado e a precisar de uma grande reparação, era caso para pensar em trocar! Agora é só mesmo pela estetica!

Ficas com a minha opinião!

Estetica e conforto!
Obrigado na msm ;)
 
Quantos aos klm tem 160 mil!
Quanto ao estado aparentemente está aceitavel, tem apenas uma anomalia que ainda n se sabe o que é ao certo!
Estive a pouco a ver o carro, e gostei até!

É cinzento e está á venda no forum por 4mil €

talvez tenha o sensor maf lixado ou um tubito de vacuo ao servo-freio rasgado
 
Se o teu GT TDi não te dá problemas...deixa-te estar...
Só valia a pena se a evolução de um para o outro fosse grande...mas não o é...
 
Boas eu actualmente tenho um seat ibiza gttdi de motor afn, conta com linha directa e repro, sempre fui um apaixonado pelo 6k2 e agora até esta a surgir um negocio muito tentador...
Sei que o meu carro a nivel de mecanica esta 99% impecavel, já foi visto e resvisto por vários mecanicos em oficinas diferentes(porque sou um pikinhas com o meu carro :D tal como muitos aqui!)... e resultado foi sempre o mesmo =D>:D
Agora qual é a minha duvida?
Valera apena trocar o meu GT TDi por um 6k2 110cv?
Agradecia papites,
aquele abraço ;)

Anda com o GTTDi ate durar...Se todos os mecanicos a gabam e sempre bom sinal e o outro se calhar vais ter que fazer as alteraçoes todas!!!
Depois ate podem surgir melhores negocios...
 
Eu tambem não, com esta crise e se o teu carro não tem qualquer problemas, porque trocar por outro que não sabes se esta bom ou não?! e acredita que de 6k para 6k2 não é grande evolução.
 
Back
Top