6K GT-TDI Coimbra, alguém conhece este? AJUDA

Tenho falado com o dono, ele ta a meter de origem, e vai vender o carro com jantes 15" com pneus novos, e inspecção em dia.

Amanha ele vai enviar-me fotos do carro, depois coloco aqui para me darem uma opinião.

Pena não ter as jantes 17 averbadas no livrete :( mas as 15 do gt-tdi são bacanas
 
Last edited:
Já acho que o valor que tá a pedir seja um pouco puxado, por ter os km's que tem, mas de pintura parece estar excelente, tirando um retoque ou outro que o dono já me disse. Alem disso, ja me disse que nao vende as 17
 
O gajo não quer, vai vender o carro stock, mas já me disse que se quiser, tem la o material para me vender à parte.

Tenho é que ver se o motor tá bom, mesmo stock, e ver o resto do material
 
já o vi algumas vezes num cafe em coimbra onde costumo ir!! de aspecto por fora tá fixe!! lembro-me desse carro porque a cor é igual a do meu e não se vê muitos!! abraço
 
Este carro é um TDI de 90 cvs originalmente!

Conheço o dono do carro é o andré e trabalha cá em cbr!

Não sei ao certo que motor o carro tem mas sei que está bem tratado.

Cumps ;-)
 
Tive-me a informar mais sobre o carro e é o seguinte:

- Sim, já teve carregado (2256, ic, linha) e agora tá de origem, mas nada que uma boa revisão geral não tire as duvidas do estado do motor.
- De interior tá muito bom, tirando o volante que tá gasto, mas também pouco custa um volante igual, ou dum 6L adaptado.
- Exterior, tá bom, apenas uns retoques na pintura e fica bom, pelo que me foi informado.

Deixo aqui umas fotos do interior que me foram mandadas hoje.
Quero juntar o máximo de opiniões possíveis.

dscn1544.jpg

dscn1545p.jpg

dscn1546z.jpg


Obrigado pessoal
 
Back
Top