6k erro no vagcom d pedal d acelerador o que sera?

liguei o meu carro ao vagcom e dava me um erro no pedal de acelerador eu tenho vindo a ver que os consumos no cb sao muito inrregulares podera ter a ver com isso?o que pode tar estragado para dar esse erro no vagcom?

ja aconteceu isso alguem?
 
O meu agora acontece o seguinte:
Vou na estrada e de repente, começa a luz da resistencia a piscar. Pensei:"oh lá, o que é isto?"
Travei logo e a luz desapareceu. Já aconteceu outra vezes e se travar, desaparece!!.
Ideias?
 
O meu agora acontece o seguinte:
Vou na estrada e de repente, começa a luz da resistencia a piscar. Pensei:"oh lá, o que é isto?"
Travei logo e a luz desapareceu. Já aconteceu outra vezes e se travar, desaparece!!.
Ideias?

x2..
A mim acontece-me igualzinho.. lol
 
liguei o meu carro ao vagcom e dava me um erro no pedal de acelerador eu tenho vindo a ver que os consumos no cb sao muito inrregulares podera ter a ver com isso?o que pode tar estragado para dar esse erro no vagcom?

ja aconteceu isso alguem?

apagaste o erro?

se sim, penso que ja nao volta..

se nao pode ser o potenciometro do acelerador nas couves...

tens dump?
 
liguei o meu carro ao vagcom e dava me um erro no pedal de acelerador eu tenho vindo a ver que os consumos no cb sao muito inrregulares podera ter a ver com isso?o que pode tar estragado para dar esse erro no vagcom?

ja aconteceu isso alguem?

A mim ja aconteceu, mas dava tanbem erro do travao e entao consequentemente o do acelerador e isto porque ele ficama com a informaççao que eu estava em andamento e a pisar o travao.
 
O meu agora acontece o seguinte:
Vou na estrada e de repente, começa a luz da resistencia a piscar. Pensei:"oh lá, o que é isto?"
Travei logo e a luz desapareceu. Já aconteceu outra vezes e se travar, desaparece!!.
Ideias?

a mim e ao contrario as vezes quando travao fica luz da resistencia a piscar algum tempo depois apaga por ela sozinha liguei ao vagcom e da um erro de travao,eu que pensava que era do acerador
 
É por isso que gosto dos foruns. Assim um gajo já não é enganado nas oficinas!!!
Vamos lá e dizemos logo "Veja isto e o outro"
lol
 
Back
Top