6K em 6k2 look cupra

Pois bem

Os velhotes andam casados ...e existe esta opção á muito....TDI:respect::weedman:


O topico serve se possivel ,para quem tem informação ou por experiencia prorria ajudar os que tanto desejam ter um 6k2....

O topico tambem pode incluir as ofecinas que possivelmente possam fazer o trabalho 5extrelas com muito gosto e dedicação...

Se tiverem fotos melhor

Lista material necessario---------------------------

-Mala 6k2
-Vidros trazeiros x2
-Luzes trazeiras
-Para-xoques frente cupra
-para-xoques trás cupra
-Farois frent cupra
-Guarda lamas frente x2
-Cavas roda x2
-Suporte radiadores frent
-Grelhas dos xoques
-Capom
-Farois nevoeiro x2
-
-
-
-
-
-
-
-


A fazer------------------------------------

NA trazeira teem que se dessoldar uma quilha e soldar a do 6k2 para o acentamento dos farois trazeiros

Na frente teem que levar um acrescento na fente de ferro para compensar a diferença do comprimento dos 2 modelos.


Posso estar a dizer asneiras,por isso corrijam-me e contribuam se possivel...


Dizerem que é mais facil comprar um 6k2 não vale...pois as vezes num dá mesmo...
 
(...) O topico serve se possivel ,para quem tem informação ou por experiencia prorria ajudar (...)

Épah, sim sr.. ás vezes acordas com umas pancadas na tola mto interessantes :D
Realmente é uma das coisas que este fórum anda a precisar, o "compatriotismo", pois ultimamente ninguém pode fzr um post que caem logo em cima e so armam é merd@.. enfim, já lá vai o tempo em que eu gostava de cá andar c/mais gosto.

Venham lá essas ajudas pra quem quer mudar o look ao velhinho 6k :)

AbraÇos [[]]
 
Épah, sim sr.. ás vezes acordas com umas pancadas na tola mto interessantes :D
Realmente é uma das coisas que este fórum anda a precisar, o "compatriotismo", pois ultimamente ninguém pode fzr um post que caem logo em cima e so armam é merd@.. enfim, já lá vai o tempo em que eu gostava de cá andar c/mais gosto.

Venham lá essas ajudas pra quem quer mudar o look ao velhinho 6k :)

AbraÇos [[]]

Às vezes falas bem!!
 
Bom post lol...eu já sabia qual seria o fim..

Resumindo o TDI já tinha feito uma compilação da qual já vi,está muito bem elaburado..

Parabens Jorge e obrigado por demostrares o passo a passo,pode ser que um dia um dito 6k venha a sofrer tal trasformação...
 
kem ja fez essa mesma transformaçao podia por aki todos os passos! assim como o SAM_R, TDI, entre outros users ca do forum...
 
O TDI tinha um post no detalhe.net ou aqui...estava elaburado ,mas podia se fazer melhor...so que o TDI anda muito cansado e sem tempo...abraço pra ele:clap:
 
Back
Top