6K - Dúvidas e pontapés

Como tenho imensas dúvidas pois ibiza pra mim é recente mas a pobre já é mais velha que o meu cão, vou largando as dúvidas aqui por este tópico para não poluir mt o forum.
Fica aqui uma para começar:

Não sei que carro é ao certo, o livrete diz pouco mais que népias sei que é de 1996, 1.9 a gasóil, mais além disso ta escasso!!!! Não sei se o livrete tem mais alguma informação de valor mas as restantes para mim não me dizem nada.
Ela não tem lettering algum seja onde for excepto o simbolo da seat na grelha da frente.
Como descubro em concreto o que tenho em mãos?
 
Como tenho imensas dúvidas pois ibiza pra mim é recente mas a pobre já é mais velha que o meu cão, vou largando as dúvidas aqui por este tópico para não poluir mt o forum.
Fica aqui uma para começar:

Não sei que carro é ao certo, o livrete diz pouco mais que népias sei que é de 1996, 1.9 a gasóil, mais além disso ta escasso!!!! Não sei se o livrete tem mais alguma informação de valor mas as restantes para mim não me dizem nada.
Ela não tem lettering algum seja onde for excepto o simbolo da seat na grelha da frente.
Como descubro em concreto o que tenho em mãos?

6k 1.9d
 
Volante torto, o que se pode fazer?

O volante não está centrado, está torto na direcção das 10 horas nos ponteiros do relógio.
A direcção já foi alinhada mas não resolveu o problema, o que posso fazer.
 
Volante torto, o que se pode fazer?

O volante não está centrado, está torto na direcção das 10 horas nos ponteiros do relógio.
A direcção já foi alinhada mas não resolveu o problema, o que posso fazer.

Isso é fácil, é tirar o volante fora e põr centrado.

Tens é de ter em atenção a centrar as rodas antes de o tirar.

Quando se alinha o carro normalmente fica sempre torto, é só tirar e voltar a pôr.

Cumps.
 
Já a agora comé que tiro a tampa central do volante, para o poder retirar?
Andei lá com a chave de fendas à procura de encaixes, mas acabei por desistir antes de f*der aquilo tudo.
 
Já a agora comé que tiro a tampa central do volante, para o poder retirar?
Andei lá com a chave de fendas à procura de encaixes, mas acabei por desistir antes de f*der aquilo tudo.

O volante tem Airbag? Se tiver não mexas, sem ter a bateria desligada.

Caso não tenha tenta puxar, ou se for como os de airbag tens 2 buracos para 2 molas atrás, com um bocado de jeito desprendes essas mesmas molas.

Cumps.
 
Back
Top