6k dentro de uma rotunda ( margem sul )

boas pessoal,
ia descansadinho da minha vida quando me deparei com este cenario numa rotunda em corroios








espero que ninguem se tenha magoado...
 
as grandes obras portuguesas......axo que aquilo devia ter uma grade....nao um buraco a ceu aberto...
 
Ui grande sarda :evil:

Também não sei o que ia na cabeça de quem encomendou aquela rotunda :roll:
 
epah ou é impressão minha, ou na margem sul, os Ibizas ultimamente andam a parar em sítios estranhos?! lol 1º na vacaria agr isto vai lá vai lolol :rir:
 
não deixa de ter a sua piada! piada que nao tem nenhuma!

como lá foi parar ! dass! deve ter sido um susto! :?:?:?:?

a rotunda está em obras? :ideia::ideia:
 
não deixa de ter a sua piada! piada que nao tem nenhuma!

como lá foi parar ! dass! deve ter sido um susto! :?:?:?:?

a rotunda está em obras? :ideia::ideia:

nepia a rotunda sempre foi assim, por mais estranho que pareça, nunca entendi porque é que ela ficou aberta ali....pode ser que com isto agora que se sucedeu tapem o buraco, ou metam uma grade que aquilo nao é nada.
 
pois realmente tambem vi o pessoal a olhar po chao pensei eu, depois vi uma antena e quando vi um granda buraco com um ibiza la dentro caiume tudo... passo ali montes de vezes e nunca tinha vistu que aquilo tem la um buraco... mas para ele ter caido onde caiu e como caiu deve ter mandadu uma salto ( ialhe a dar )...
 
nepia a rotunda sempre foi assim, por mais estranho que pareça, nunca entendi porque é que ela ficou aberta ali....pode ser que com isto agora que se sucedeu tapem o buraco, ou metam uma grade que aquilo nao é nada.

akilo é pra passar a agua da vale e vem junto a estrada mano. ficou aberto se calhar pra evitar entupimentos abraço
 
nepia a rotunda sempre foi assim, por mais estranho que pareça, nunca entendi porque é que ela ficou aberta ali....pode ser que com isto agora que se sucedeu tapem o buraco, ou metam uma grade que aquilo nao é nada.

é presiso alguem morrer para fazerem alguma coisa!


este PT é sempre a mesma merd@ :evil::evil::evil::evil:
 
Back
Top