6k alterar parachoques. Duvida motor

Boas noites.

Antes de mais, estive a procura aqui no forum e encontrei vários tópicos a falar sobre trocar o parachoques do 6k para o gttdi mas não encontrei nenhuma explicação dos passos. Se existir alguém me pode dizer onde? Ou então explicar o que é necessário e todas as fases do projecto? Será que para um noob consegue fazer a montagem ou terei de recorrer a uma oficina?

Outra duvida que tenho é o meu motor. Li algures que os 6k antigos voltam ao 0 aos 350k km mas o meu conta km já vai nos 370 e não bebe uma pinga de oleo, fez agora os 10k para a muda e nem desceu 1mm.
Como vejo se o motor foi trocado, ou o conta km não é o de origem, dá para ter a certeza disso?

Agradecido.
 
boa noite.
o quadrante do ibiza volta ao 0 (zero) aos 300mil kilometros. e quando faz isso a primeira vez a palavra "total" desaparece. posso confirmar por experiencia propria.

abraço
 
Não há esquema para trocares os para choques, é tirares os antigos, comprares as guias para os novos, fazeres um corte na chapa, nos cantos à frente para o novo encaixar e voilá. Recomendo a trocares a grelha também, porque os encaixes não são totalmente iguais.
No meu projeto tenho lá fotos disso.

Quanto ao conta rotações, só o digital é que volta ao 0 aos 300 mil, os analógicos como o teu continuam acontar até (penso eu) aos 999999.
 
Back
Top