6k ajuda!!!

boas pessoal comprei agora um 6k 1.9D , mas queria por turbo gostaria que me dessem umas dicas para isso ...

sera que compensa por turbo no 1.9d(nao ira ser pouco fiavel com turbo) ou comprar logo um motor TD?

sou novato no furom se ja houver topicos com este tema nao levem a mal ja andei a pesquisar e nao achei , decidi entao abrir topico

boas curvas malta ;)
 
Tens de procurar melhor porque existem tópicos a falar do assunto ;-)
Eu é que não sei onde andam senão dizia-te...
 
amigo nao gastes com isso pk um td faz poucos cv loOl carrega logo com um tdi vp ou pd :D
 
Carrega isso mas é! eu tenho um 1.9d meti o material quase todo de 1.6td e uma bomba injectora de 1.9td. Digo-te que está muito engraçada. sacas mais ao menos 120cv +-

Fiavel??

Tudo depende do teu pé!

se andas sempre a fundo esquece la isso.
 
eu tenho um swap complecto VP 110 p despachar, é só chegar e montar! só com uma boa repro fiavél faz logo 140cv, o TD com 140cv já esta pa começar a entregar a alma ao criador loL e o gasto para o por com esses mesmos cv ainda é consideravél, o tdi é outro mundo logo :)
 
pois e ainda estou indeciso se compro motor e cablagem TDI ou se ponho TD... sabem quais os custos de uma aventura dessas de por TDI ? mais ao menos
 
Back
Top