6k 90cv-->150/170cv

Boas. Queria saber aquilo que necessito para colocar estes cavalitos no carro, com fiabilidade e se possivel com pouco fumo, tipo de turbo, injecção etc. E também já agora, se colocar uns bicos do 110, uma linha 60mm e se valer pena um ic frontal, com uma repro fiável kts cv poderei obter (mantendo o turbo de origem)?
Um abraço a todos.
 
Boas. Queria saber aquilo que necessito para colocar estes cavalitos no carro, com fiabilidade e se possivel com pouco fumo, tipo de turbo, injecção etc. E também já agora, se colocar uns bicos do 110, uma linha 60mm e se valer pena um ic frontal, com uma repro fiável kts cv poderei obter (mantendo o turbo de origem)?
Um abraço a todos.

Boas, eu já tenho repro e ando á procura os bicos pp502, tou a contar de ficar ai entre 140 e 150cv!
Cumps
 
eu com repro e bicos do 110 e linha directa tava com 139cv :D
cumps

bem fx :D no meu linha directa n meto, fika smp com a panela.


Boas, eu já tenho repro e ando á procura os bicos pp502, tou a contar de ficar ai entre 140 e 150cv!
Cumps

pois eu tb já pensei nesses bicos mas ainda custam umas coroas...

mas alem dos bicos linha e repro se meter um ic maior n se ganha nada?

abraço, obrigado plos posts;)
 
bem fx :D no meu linha directa n meto, fika smp com a panela.




pois eu tb já pensei nesses bicos mas ainda custam umas coroas...

mas alem dos bicos linha e repro se meter um ic maior n se ganha nada?

abraço, obrigado plos posts;)

Ao meteres um ic maior das fiabilidade ao motor e turbo, mas como ficas com o turbo de origem pode ficar com 1 maior lag!!
Abraço.
 
Bicos PP502
IC frontal
Gt1749vb
radiador de oleo
repro....
xegas la com facilidade e mt fiavel ;)
cumps
 
Bicos PP502
IC frontal
Gt1749vb
radiador de oleo
repro....
xegas la com facilidade e mt fiavel ;)
cumps

Boas, se o dele for de gf já tem mais algumas alteraçoes a fazer, e com este material que descreves deve meter tambem embraiagem reforçada, certo?
Abraço
 
Boas, se o dele for de gf já tem mais algumas alteraçoes a fazer, e com este material que descreves deve meter tambem embraiagem reforçada, certo?
Abraço

a conversao de GF pa GV vem com a electronica... tem q comprar uma N75 de GV ;)
sim a embraiagem vai s keixar...xD a minha inda andou e sei kem anda com a de origem...mas s abusar dela ja s sab...n ha milagres ;)
cmps
 
a conversao de GF pa GV vem com a electronica... tem q comprar uma N75 de GV ;)
sim a embraiagem vai s keixar...xD a minha inda andou e sei kem anda com a de origem...mas s abusar dela ja s sab...n ha milagres ;)
cmps

nao necessariamente, nao precisa da n75 seker! pode ficar directo!:D
cumps
 
É uma válvula que controla a geometria do turbo...!! ;)

Abraço

humm ok brigado.

pro curto prazo talvez coloque só os bicos do 110, a linha e repro...tb kero trocar de coils... e depois conforme houver poupnças, vou comprando peça a peça e kd tiver td mont-se, e ajusta-se a repro :).

Abraço e obrigado plas ajudas;)
 
humm ok brigado.

pro curto prazo talvez coloque só os bicos do 110, a linha e repro...tb kero trocar de coils... e depois conforme houver poupnças, vou comprando peça a peça e kd tiver td mont-se, e ajusta-se a repro :).

Abraço e obrigado plas ajudas;)

Axo que fazes bem..ir evoluindo aos poucos tb tem o seu gosto..!! ;)
kk coisa dispõe.., pois devemos ser quase vizinhos..!!

Abraço
 
Back
Top