6k 16v Não pega

Boas pessoal,
Tenho um ibiza 6k gti, e desde que foi mudar a correia de distribuição ficou diferente...
Fiz uma viagem grande (luso-caldas de rainha) e quando cheguei ao meu destino e estava para estacionar o carro foi a baixo e nao queria pegar.
E neste momento para o meter a trabalhar tenho de estar a acelarar mal deixo de acelerar ele desliga-se, nem se aguenta a rolanti

Já aconteceu esta situação a alguém?
 
Se dizes que mudaste a distribuição o mais provavel é teres um ou mais dentes atrasado ou adiantado, a distribuição não deve estar a ponto, os sintomas é disso mesmo.
 
Provavelmente foi mudar a distribuição e deixaram o motor fora de ponto.
Volta lá para reverem isso.
 
E desde que a mudei ao arrancar em primeira ou marcha-traz a rotação desce e vai abaixo. Tenho de dar mais acelaração.
E fui a oficina onde mudaram e dizeram que marcaram e tiraram a correia e meteram a outra....
Mas muitas vezes o que fazem e o que dizem é diferente
 
Ás vezes eles não querem assumir os erros para não tarem a por do bolso deles.
Eles que resolvam isso já que o carro foi a andar bem para lá.
 
O problema é saber se é mesmo de lá, porque se tivesse a certeza podia chegar e afirmar, assim não posso fazer nada....
Eu já pensei que possa ser a borboleta suja, ou os sintomas não são assim?
 
Ou os cabos da velas tambem podem ter ficado mal montados.
Podes é ir ver a outra oficina e se for da correia pedes contas aos outros.
Mas mais gente vai aqui aparecer para dar mais hipoteses do problema.
 
Como já disseram o mais provavel é a distribuição não estar a ponto...

O melhor é ir a outra oficina e ouvir uma 2 opinião,o mais provavel é não quererem admitir que fizeram asneira...
 
PS: Se quiseres mais ou menos ai na tua zona posso-te facultar o contacto de uma oficina que trabalham bem com seats,vw etc...

O carro do meu pai era problemas atras de probelmas,e eles conseguiram colocar aquilo no ponto...é o máximo que posso fazer..

Cump...
 
Boas,
Hoje reparei que a borboleta está completamente fechada, puxei a espia do acelarador e predi com um ferro que tem proprio, fui pegar o carro e pegou à primeira, mas ficando nas 2mil rotações, quando meti a espia na posição correcta o carro desligou logo.
 
Boas,
Hoje reparei que a borboleta está completamente fechada, puxei a espia do acelarador e predi com um ferro que tem proprio, fui pegar o carro e pegou à primeira, mas ficando nas 2mil rotações, quando meti a espia na posição correcta o carro desligou logo.
Motor do relantin
 
Boas.

Como tu escreves-te e bem...o carro saiu da oficina foste fazer uma viagem grande e só depois...é k ganhas-te um problema!!!a malta n anda a ler bem......lol!!!

Mas ve melhor o sitio em k tocas-te vê se a ficha da borboleta e da massa de ar se esta on e vê também a admissão de ar se esta tudo a funcionar bem!!

Malta comé??se fosse o kit de distribuição ao partia logo mal ponham a trabalhar ou a correia ficava atrasada e sente-se falta de movimento no motor!!e eu não sou mecânico só quero ajudar!!

E ja agora Cláudia ... BEM VINDA A COMUNIDADE MAIS LOUCA DE PORTUGAL!!!!!!!

PM-Pedro Martins
 
Back
Top