6J vidro não sobe por completo

Boas pessoal, tou com um stress no meu carro neste caso um ibiza 6j.
Desde que o comprei o vidro do pendura não subia automático chega a meio volta para baixo tipo algo a prender. Na altura reclamei ia la arranjavam passado uns dias voltava ao mesmo, hoje desforrei a quartela lubrifiquei as calhas mas continua na mesma :( sera que alguem me podia dar uma dica?

Obrigado
 
Boas pessoal, tou com um stress no meu carro neste caso um ibiza 6j.
Desde que o comprei o vidro do pendura não subia automático chega a meio volta para baixo tipo algo a prender. Na altura reclamei ia la arranjavam passado uns dias voltava ao mesmo, hoje desforrei a quartela lubrifiquei as calhas mas continua na mesma :( sera que alguem me podia dar uma dica?

Obrigado

o meu fazia isso mas era por causa da pelicula no verao...
as borrachas colavam akilo de uma forma k prendia o vidro e o elevador voltava a descer :s
ja viste se nao esta nenhuma borraxa a fazer pressao em alguma zona do vidro kuando ele sobe??
 
a mim acontecia no 6k.era um parafuso que encostava no vidro e nao o deixava subir.. desaperta tudo e mete uns parafusos mais pequenos...
 
Boas basta baixarem todo e premires cerca de 5 segundos e voltar a subir e voltar a premir 5 segundos. Aconteceu-me isso à uns tempos no meu.

Este procedimento é para re-calibrar os elevadores..

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
isso pode ser a borracha do vidro se o carro ainda ta na garantia vai la reclamar pois isso acontecia muito nos corsas C de 3 portas
 
nas oficinas SEAT já existe solução para isso, (se tivemos a falar no SC) basta substituir uma das calhas do vidro.
 
O meu teve esse stress e só resolveu com a troca do elevador, nem borracha substituída nem nada resolveu :banghead:

Sent from my SGSII
 
O meu faz isso desde que o comprei.

Reclamei na SEAT e substituiram o elevador, mas passado uns tempos continuou na mesma.

Desconfio que seja mesmo alguma coisa que prende o vidro naquela posição. Se correr o vidro todo até ao fundo e o subir já não faz.

Curioso é que num SKODA que conduzo de vez em quando também faz de longe a longe.

Solução ainda não encontrei.
 
O meu Leon faz no vidro traseiro direito. Quando for à Seat tenho que lhes falar disso :D
Tenho que fechar sempre o fdp devagarinho, senão ele desce.
 
Pois no meu acontece desde origem já substituiram elevador borrachas, durante uns tempos ficava bom depois voltava ao mesmo
 
Back
Top