6J Proteção cárter

Ora boas pessoal, rebaixei o meu 6j através de coilovers v-maxx, como tal o meu carter é muito baixo e não tem nenhuma proteção ..Alguém com 6j me sabe dizer se de origem já não traz ou o meu não tinha? Alguém sabe o que inventar para lá meter?
Abraço
 
Amigo o meu é de 2010 um 6j e traz proteção por baixo do motor creio que vem em todos abraço aguia1
 
Eu tenho um 1.4i de 2008 e a protecção é só entre o parachoques e o carter.
Ou seja, não tapa o carter.
 
o meu e de 2010 e traz resguardo completo..
no entanto ha uns tempos mandei fazer para um amigo com um de 2011 uma em ferro/inox (ja nao sei ao certo) por causa do rebaixamento lol
mas penso que todos os carros trazem protecção de origem (ou pelo menos deveriam trazer)
 
Deve depender da motorização, porque a protecção do meu 6J é mais ou menos assim como o desta foto:

post-6786-1216126385.jpg
 
Ora bem amigo, então e não me sabes dizer mais ou menos os preços disso? É que sem resguardo temos que andar com 200% de cuidado....O meu também só tapa até o parachoques, logo o cartes fica descoberto!!
 
Dass!!! tá nu :p
O meu é de 2008 e traz a proteção em plastico.. uma cena grande ate só que que quando rebaixas o carro aquilo raspa em tudo pois é meio curvado para baixo logo fica abaixo da linha do para-choques..
 
Prefiro que raspe a proteção, que o cárter ;))

Nisso tens razao :p

Experimenta procurar no ferro velho em alguns ibiza batidos para peças.. de preferencia os 1.9 ou 1.6 pois acho que so esses trazem ate aos modelos de 2013... e a própria proteção também tem isolamento do barulho pelo menos o meu por dentro ta todo aos quadrados pequenos suponho que seja insonorização mas não tenho certeza :rolleyes:
 
Back
Top