6j problemas na troca de pastilhas

Boas malta tenho um problema no meu 6j a semana passada troquei de pastilhas a traz e agora em andamento faz uma chiadeira mas e so do lado direito e a pastilha ja vai quase a meio numa semana alguem me sabe ajudar?
Obrigado


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Má montagem, a pastilha está a fazer contacto com o disco sempre, ou avaria do embolo que não retrai. Além da pastilha está-te a lixar o disco também..
Vê este vídeo que tem aqui tudo o que precisas de saber... 5* este gajo, explica tudo ao pormenor não é como o scotty kilmer :)
[video=youtube;jvOdWaK3MSo]https://www.youtube.com/watch?v=jvOdWaK3MSo[/video]
 
Boas amigo ja as tirei fora as a pus outra vez ja lixei o disco tb, aquilo da a intender que quando travo que nao descola pq eu antes de trocar de pastilhas quando tava numa subida ou algo do género ou ate a estacionar quando travava ouvias um barulho muito estranho parecia que tavam a descolar.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Boas amigo ja as tirei fora as a pus outra vez ja lixei o disco tb, aquilo da a intender que quando travo que nao descola pq eu antes de trocar de pastilhas quando tava numa subida ou algo do género ou ate a estacionar quando travava ouvias um barulho muito estranho parecia que tavam a descolar.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
isso de marxa atras a mim tb faz um barulho do genor!!!
mas penso k seja a conta do hill climb!nunca tive desgaste excessivo ou kualker problema de travoes!!sempre a butar!!
 
Eu tb nunca tive ate quando fazia esse barulho era sempre na boa so agora e que esta a dar me problemas.
Alguém ja teve este tipo de problema?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Tens de ver se a pinça se move livremente com as pastilhas fora, e se o embolo está a retrair
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Vai à oficina e reclama. É que já estas em prejuízo das pastilhas, disco gasto e quem sabe ja pode estar empenado...

Enviado do meu ME301T através de Tapatalk
 
Back
Top