6j FR_Suissinho

:mad::mad::mad:
continuo a nao conseguir ver o video:confused::confused::confused:

mas indo pro youtube consigo lol

bem so te faltava levar uma corda pros puxar a todos looool

agora gopstav de ver um video desses ponteiros Rotaçoes/velocidade a mexer.

tu participas-te am alguma cena de arrankes?

Participei em picas livres, quanto aos ponteiro assim que tiver disponivel faço isso. Abraço a malta
 
Esse Ibiza era sempre a dar calor :lol:
Ouve la um gaijo ao pe de mim que ate disse fdx o gaijo nao se farta de ratar todos :rir:
 
Esse Ibiza era sempre a dar calor :lol:
Ouve la um gaijo ao pe de mim que ate disse fdx o gaijo nao se farta de ratar todos :rir:

:rir::rir:
uma coisa é certa o Fr so com rerpo se ta assim pudera se levar material.
os outros ao lado dele deviam tar mortos mas acrdito k fizessem muito barulho andamente é k ja nao sei loll, mas tb nao tive la pra ver, mas do k vi do video era distancia de vantagem era sempre consideravel=D>=D>
 
eu acho que devias ter vergonha coitados dos gasolineiros:rir::rir::rir::rir:
esta do aço o teu 6j agora é que a malta ja não vai poder diser que os 6j são cansados:twisted::twisted::twisted:
abç
 
esta do aço o teu 6j agora é que a malta ja não vai poder diser que os 6j são cansados:twisted::twisted::twisted:
abç

agora é k disses-te tudo amigo, os 6J aidna á pouco sairam e recentemente alguns começaram a ser "mexidos" e já dao boas cartas, masi uns tmepos kando a malta começar a por memso material ai sim é k vao dar k falar:clap::clap:
 
agora é k disses-te tudo amigo, os 6J aidna á pouco sairam e recentemente alguns começaram a ser "mexidos" e já dao boas cartas, masi uns tmepos kando a malta começar a por memso material ai sim é k vao dar k falar:clap::clap:

o teu se fores ao ninhu,vai dar mt k falar vai...:twisted:
 
Back
Top