6j apitar ao fechar ou abrir

Amigos já vi o video mas não é muito explícito será que haverá alguém que tenha feito esta sena de pôr a apitar quando fecha ou abre abraço aguia1




nb.tenho cabo 908
 
Amigos já vi o video mas não é muito explícito será que haverá alguém que tenha feito esta sena de pôr a apitar quando fecha ou abre abraço aguia1




nb.tenho cabo 908

No 6J nao sei mas no 6L sei quem tenha isso. Tanto a abrir como a fechar tb... É colocado através de Vag-com.

Vê se é isto...
[video=youtube;q7W8vX9kAjM]http://www.youtube.com/watch?v=q7W8vX9kAjM[/video]
 
Last edited:
Amigo RuiMCF é isso mesmo só que quase ao final ele puxa o cursor para baixo e onde está 53 aparece D3 a duvida é onde ele mexe obrigado pela resposta abraço aguia1
 
Amigo RuiMCF é isso mesmo só que quase ao final ele puxa o cursor para baixo e onde está 53 aparece D3 a duvida é onde ele mexe obrigado pela resposta abraço aguia1

Remove o rato de cima do vídeo... Assim já é possível ver onde ele coloca o visto - "Bit 7" e aparece o D3 ;)
Espero ter ajudado.
 
Amigo RuiMCF não tinha o cursor em cima do video mas de facto vendo com mais atenção tens razão é o bit 7 pois aparece uma pontinha do visto obrigado pela paciência abraço até breve undo
 
amigo joao mateus no meu caso dá-me jeito pois muitas vezes passo pelo carro e nem o vejo com isto o carro diz-me onde está abraço aguia1
 
amigo joao mateus no meu caso dá-me jeito pois muitas vezes passo pelo carro e nem o vejo com isto o carro diz-me onde está abraço aguia1

acredito mas apenas estou a comparar o apito do 6J que se ouve no video com o apito do 6L.
não tem nada a ver e contam-se pelos dedos as pessoas que activaram isso, eu fiz só para experimentar e desactivei logo
 
Eu tenho o apito no meu 6L, quase desde o início e até agora nunca me irritou... quando muito pode irritar os do lado :D
E realmente no 6L aquilo é uma buzina não um bip como esse do vídeo.
Alguém sabe se a buzina do alarme é a mesma do apito do carro? É que se sim, então no meu caso ainda é pior porque foi a primeira alteração que fiz no carro, tinha ele meia dúzia de dias... aquilo de origem tem uma buzina horrível e como um dia apitei a uma velha que ía no meio da estrada e ainda se ficou rir, tratei logo de mudar aquilo.

Ainda tenho que experimentar isso no 6J lá de casa... como é a maria que anda com ele, nem me preocupo com o carro :p
 
Last edited:
Eu tenho o apito no meu 6L, quase desde o início e até agora nunca me irritou... quando muito pode irritar os do lado :D
E realmente no 6L aquilo é uma buzina não um bip como esse do vídeo.
Alguém sabe se a buzina do alarme é a mesma do apito do carro? É que se sim, então no meu caso ainda é pior porque foi a primeira alteração que fiz no carro, tinha ele meia dúzia de dias... aquilo de origem tem uma buzina horrível e como um dia apitei a uma velha que ía no meio da estrada e ainda se ficou rir, tratei logo de mudar aquilo.

Ainda tenho que experimentar isso no 6J lá de casa... como é a maria que anda com ele, nem me preocupo com o carro :p


a buzina do carro é por trás do farol nevoeiro do lado do condutor.
a buzina do alarme é ao pé do motor das escovas limpa vidros
 
Fonix acho que és o mais resistente que eu conheço eheheh tu e outro user de outro forum. Esse pediu-me para lhe por para nao se encostarem ao carro dele eheheh
E até ver não se cansou :D
 
Fonix acho que és o mais resistente que eu conheço eheheh tu e outro user de outro forum. Esse pediu-me para lhe por para nao se encostarem ao carro dele eheheh
E até ver não se cansou :D
é como eu bem snicky da janela pimbas!:rir::rir:
 
eu apenas tenho a fechar o carro como o hertz e gosto....sempre da aviso aos que se encontram na area quando abandonamos o carro e ate acho o grilo discreto :D
 
Back
Top