6j 1.9 vs 207 1.6hdi

um conselho ao teu amigo do 6J, se for a subir nao meta 5 mudanca, va sempre em 4 ate perto do redline que é sinal.que ja vai a 190 e poucos km/h ;)
 
um conselho ao teu amigo do 6J, se for a subir nao meta 5 mudanca, va sempre em 4 ate perto do redline que é sinal.que ja vai a 190 e poucos km/h ;)

Lol sim a subir tá-se mesmo a ver o PD105 stock a fazer 190 e ainda a pedir 5ª eheh

Eu dava-lhe era o conselho de não ir muito à confiança porque não é um pico garantido, as rodas pequenas e o menor peso do 207 podem surpreender num pico curto.
 
Esse 1.9 tdi só se for carroçaria de passat variant ou A4 avant, porque se for de ibiza muito mas muito dificilmente um 1.6 hdi fica à frente de um vp110, só se o driver do ibiza for um granda noob que nem a caixa sabe aproveitar, ou então o ibiza tem o filtro de ar todo entupido.

Ou um monte de paralelos debaixo do acelerador. loooooooool
 
Esse 1.9 tdi só se for carroçaria de passat variant ou A4 avant, porque se for de ibiza muito mas muito dificilmente um 1.6 hdi fica à frente de um vp110, só se o driver do ibiza for um granda noob que nem a caixa sabe aproveitar, ou então o ibiza tem o filtro de ar todo entupido.

Amigo quando falo falo por ter tido um 206HDI 110cv e na altura (2004) ter experimentado com um seat ibiza GTTDI (sem repro) e com um Golf GTI TDI 1998 (sem repro)...
Com a ibiza ia nem meio carro na frente e tanto em ponta como em andamento muito idêntico, o Golf Passava-me em ponta e a descer agora em arranque até aos 200 não tinha vida hehehe
 
Amigo quando falo falo por ter tido um 206HDI 110cv e na altura (2004) ter experimentado com um seat ibiza GTTDI (sem repro) e com um Golf GTI TDI 1998 (sem repro)...
Com a ibiza ia nem meio carro na frente e tanto em ponta como em andamento muito idêntico, o Golf Passava-me em ponta e a descer agora em arranque até aos 200 não tinha vida hehehe

os 206 1.6 HDi stock andam muito benzinho ! são uns carros bem porreiros (a nível de tudo). muito fixe esse carrinho.
já os 2.0 HDi, mais valiam estar quietos quando fizeram aquilo.

abraço
 
Apostar € axo mau principio mais vale quem perder pagar a pinga

Já conduzi 2 desses e o 105cv mexe-se bem já o 92cv demora um pouco a desenvolver é tao suave que nem parece que vamos a puxar merecia ter mais uns cv já o hdi de 110cv tem bom puxo é uma fruta diferente
 
Na minha opinião tenho quase a certeza que o ibiza ganha , pois já andei em 2 carros parecidos ( golf 1.9 tdi 105 cv bluemotion vs citroen ds3 hdi 110 cv ) , inclusive fiz um comparativo, e fomos sempre lado a lado, tanto no arranque como em velocidade de ponta, logo como o do teu colega é o de 90 cv fica para trás xp .

abc
 
Last edited:
Back
Top