6ª prova MaisRacing - Ibiza XE

Aqui ficam 2 videos de domingo em Full HD1080p

[video=youtube;RwECp_WX0dk]http://www.youtube.com/watch?v=RwECp_WX0dk&feature=youtu.be[/video]
[video=youtube;JUdg-fETiJM]http://www.youtube.com/watch?v=JUdg-fETiJM&feature=plcp[/video]

Mais um 3ºLugar a baixar o tempo para 13.7, continuo com embraiagem ORIGINAL! e pneus carecas, penso que quando colocar embraiagem e pneus da moda vá baixar e muito nos tempos.
Quando ao resto tenho de deixar o um GRANDE OBRIGADO=D> ao Renato da Rabbit Garage ! e ao Nuno(Chip&Fuse) sem a ajuda deles, não seria possível estar presente este domingo, domingo em que o Nuno fazia anos e mesmo assim esteve a afinar a XE por volta do meio dia... Um muito Obrigado aos dois=D>
 
estavam ali duas jeitosonas, uma loira outra morena... eu ja estava a suar, e nem era do sol.
Os carros andam a ficar mais agradaveis de ver loool.
Ja em santarem foi a mesma coisa... Anda a ficar saudavel em sexo feminino
 
estavam ali duas jeitosonas, uma loira outra morena... eu ja estava a suar, e nem era do sol.
Os carros andam a ficar mais agradaveis de ver loool.
Ja em santarem foi a mesma coisa... Anda a ficar saudavel em sexo feminino

Em santarem tinha mt cona boa :p
 
estavam ali duas jeitosonas, uma loira outra morena... eu ja estava a suar, e nem era do sol.
Os carros andam a ficar mais agradaveis de ver loool.
Ja em santarem foi a mesma coisa... Anda a ficar saudavel em sexo feminino

eram estas ? [video=youtube_share;lKQcUJ1mxzE]http://youtu.be/lKQcUJ1mxzE[/video]
 
Huh? Calma rapaz.... Viste-me a dizer algo? Escusas de entrar a pés juntos... Até lhe podes meter o fogo a ver se eu me importo lol!
Se fiz um pequeno reparo... Algum problema?!
 
nao sei... era uma pequenita loira, mesmo gira, e uma mais morena... alias, haviam muitas jeitosonas. logo a entrar a rapariga das fotos lolol
 
Do aço rangel, cada vez melhor, ja sabes a minha opiniao... Embraiagem e depois cam e bicos da moda loool
E tem calma nao podes ver uma assinatura MB que e logo a estrilhar :D
 
Acrescento ainda que a ti nunca te vi mais gordo e a ele todas as semanas pelo menos passo por ele...
 
Huh? Calma rapaz.... Viste-me a dizer algo? Escusas de entrar a pés juntos... Até lhe podes meter o fogo a ver se eu me importo lol!
Se fiz um pequeno reparo... Algum problema?!

não, mas vêm todos de fininho para destabilizar isto, daqui a um bocado está aí mais um papagaio ou outro a mando de certos doutores. apenas estão todos no mesmo saco, ou é das jantes, ou é de quem conduz ou é do *******, opa não gostam não venham para aqui se vos incomoda tanto azar, porque ainda vai incomodar muito mais. desculpa lá mas sinceramente ando fartinho...
 
~
nao sei... era uma pequenita loira, mesmo gira, e uma mais morena... alias, haviam muitas jeitosonas. logo a entrar a rapariga das fotos lolol

eram estas lol estavam mesmo a tua beira

Do aço rangel, cada vez melhor, ja sabes a minha opiniao... Embraiagem e depois cam e bicos da moda loool
E tem calma nao podes ver uma assinatura MB que e logo a estrilhar :D

não é a questão eu até me dou bem com alguns, que costumo estar em braga, a questão é os daqui da zona estão muito assanhados... e eu não faço mal a ninguém.

parabens miudo!!
essa XE ainda vai dar k falar!! vai num bom kaminho!!
abx

De parabéns estás tu ;) que dás boa saúde a bichinha, mais meio toque e aí aí :) ehhe
 
Back
Top