6ª feira 13 a bombar...

Boa noite, pessoal.
O meu 6L está com vários sintomas e não sei o que se passa.
Tenho a luz da resistência a piscar, a luz do ESP não desliga, os stops laterais deixaram de funcionar e assim que ligo a chave, o stop do aileron acende ligeiramente e só apaga quando volto a desligar a chave...
Tipo, isto aconteceu tudo hoje e ao mesmo tempo e não percebo porquê. :s

Estive a trocar os leds da matricula, o led do interior e a luz de stop do lado direito. Ficou tudo a funcionar e quando saí depois de jantar, deparei-me com este belo cenário... :s

Voltei a substituir as lampadas, verifiquei as fichas, vi os fusíveis..está tudo em ordem.

Se alguém perceber alguma coisa disto e me quiser dar umas dicas, agradeço. ;-)

Cumprimentos
 
Aparenta estar tudo bem, só acende é o stop do aileron e se ligo a chave ele fica sempre aceso.. :S

aparenta mas se elas não estam a acender pode estar aí o problema, ou então nas lâmpadas.
o meu antigo 6k2 tb fundiu as duas luzes de stop ao mesmo tempo e o terceiro stop fazia isso, acendia ligeiramente.
 
aparenta mas se elas não estam a acender pode estar aí o problema, ou então nas lâmpadas.
o meu antigo 6k2 tb fundiu as duas luzes de stop ao mesmo tempo e o terceiro stop fazia isso, acendia ligeiramente.

Pois, eu realmente andei lá a mexer, posso ter danificado algo sem querer..
E o facto de ter as duas luzes acesas no painel, estará relacionado com isso também?! A do ESP?! :confused:
 
O meu 6K2 já se passou completamente (luz da resistência a piscar, caixa de fusíveis a fazer estalidos, fecho central interior não funcionava, médios só funcionavam quando apetecia...) como o teu.

Após 1 semana e meia de procura, electricista e tudo, demos com a bruxa: um LED na matrícula estava ligeiramente queimado e f*dia o circuito todo. A partir desse dia tirei tudo o que era LEDs do carro e ficou tudo normal novamente!

Um abraço e boa sorte.
 
Isso vai ser de certeza o Brake swift , mas liga o vag e confirma :D
Normalmente no grupo vag quando a luz da resistencia acende é sempre o mesmo cancro: brake swift
 
Bem, pelos vistos já nem vai ser preciso ligar nada, que a luz apagou-se sozinha..
Menos mal, parece estar tudo em ordem, agora. :)
 
isso acontece quando usas leds nas lampadas das oticas de tras..

tive um colega que chegou a essa conclusao quando montou as oticas de tras em leds... sao esses sintomas tal e qual
 
o meu fundiu os stops's esta semana e os sintomas sao esses, para quem lhe aparecer a luz da resistencia acesa e ficar com o 3º "meio" aceso ja sabe o que se passa, luzes :D
 
Back
Top