6º CNO [Virtual Tuning] Alfa Romeo Giulietta!

Regras do concurso:

- Os trabalhos devem ter no MÍNIMO uma resolução de 800 no lado maior da imagem.
- Os trabalhos devem ser identificados pelo autor.
- Os trabalhos finais de cada user deverão ser postados NESTE TÓPICO em formato Jpg até à data limite da entrega, contudo se quiserem rever algum aspecto do trabalho até ao fim do prazo podem ainda editar o post do mesmo e substituir o Jpg.
- Se não houverem 2 ou mais participações, o concurso é anulado, abrindo-se um novo com nova base.
- Data limite deste concurso: 1 de Setembro de 2011
- A falha no cumprimento das regras estabelecidas para este concurso levará a que a entrada não seja válida.

Base:

http://img690.imageshack.us/img690/9639/alfaromeogiulietta114.jpg
 
ñ digas isso!
eu ando aqui a bater com a cabeça, dasssss
é mesmo feio....
e passo pelo stand de lisboa da alfa e nunca iria comprar um nem que tivesse desconto!!!
so para veres já fui buscar partes a um cayenne e a um nissan! LOOOL
 
ñ digas isso!
eu ando aqui a bater com a cabeça, dasssss
é mesmo feio....
e passo pelo stand de lisboa da alfa e nunca iria comprar um nem que tivesse desconto!!!
so para veres já fui buscar partes a um cayenne e a um nissan! LOOOL
LOL!!! Estou para ver o que vai sair daí amigo! ;) Bom chop!
 
eu tb pensei k fosse o barracuda ate ja andava nos treinos lol :lol: mas prontos saiu este. ate gosto do carro é giro ja comecei a trabalhar nele.
HYBS kero ver o k vai sair dai com essa mistura lolol
Bons chops pa todos
abraços
 
Nunca pensei que me desse tanto gozo trabalhar neste carro, com uns pequenos toques este carro fica muito fixe!!!!

Ja agora quando se seleciona uma parte e se faz delete fica sempre ali os traços a "piscar" e depois nao se pode fazer mais nada a nao ser selecionar ou fechar e tornar a abrir...alguem sabe como se tira aquilo????

Cumps
 
Nunca pensei que me desse tanto gozo trabalhar neste carro, com uns pequenos toques este carro fica muito fixe!!!!

Ja agora quando se seleciona uma parte e se faz delete fica sempre ali os traços a "piscar" e depois nao se pode fazer mais nada a nao ser selecionar ou fechar e tornar a abrir...alguem sabe como se tira aquilo????

Cumps

CRTL + D (remove a seleccção)
 
N TENHU PAXORRA LOL...AQUI FICA


finalvy.jpg
 
Last edited by a moderator:
Back
Top