6 anos o que fazer 6j

Amigos o meu TDI 1.6 105 cv faz em janeiro 6 anos tem 85000 km não fiz nada mais que as revisões estava a pensar só fazer a reparação da correia de distribuição por volta dos 100.000 km será muito? há por cá alguém que esteja na minha situação ou será muito arriscado? fico grato por informação abraço aguia1
 
Eu nao arriscava.agora tu é que sabes se queres dispender desse dinheiro agora.mas mais vale o preço da distribuiçao do que ter que reparar o motor..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Boas pessoal eu tenho um Ibiza 6j 1.4 tdi com 89klm de 2009 plo que vi so muda a correia aos 120klm esta duvida tb paira sera mto ou mais perto desses km o aguia diz que o dele seria aos 100klm
Algum risco ou convem mudar .no mecânico ele diz que não. Tem stress.
Bom ano
 
isso é daquelas coisas que se tem que mudar/reparar antes de avariar/estragar ....
logo, existe um intervalo de km ou tempo que se deve respeitar, estando fora desse intervalo, já se sabe que se está sujeito!
 
Boas pessoal eu tenho um Ibiza 6j 1.4 tdi com 89klm de 2009 plo que vi so muda a correia aos 120klm esta duvida tb paira sera mto ou mais perto desses km o aguia diz que o dele seria aos 100klm
Algum risco ou convem mudar .no mecânico ele diz que não. Tem stress.
Bom ano
Mais vale mudar cedo demais que tarde demais..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Back
Top