...

Alguém já montou num 6K2 110 cv's este IC com este tamanho?

São os que o TdiSportR vende!

Tamanho favo 550x230x65mm Total 700x230x65mm

Se sim, que alterações é que tiveram de fazer a nivel de espaço para colocação do mesmo?

Pelo que me informaram é necesserário recuar radiadores, fazer cortes, etc... se me pudessem esclarecer, obrigado!

Boas!!!
Desse tamanho nunca pús.
Pús o do 530d e não é muito fácil de o montar pois as caixas laterais batiam nos radiadores e foi preciso recuar os radiadores senão era preciso fazer novas caixas e tive de tirar o recipiente da água dos vidros para passar os tubos, mas depois pús um mais pequeno. Vê como ficou: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=55638
Agora vou fazer uma tubagem em alumínio e já vou conseguir pôr de novo o recipienteda água.
Cumps!!!
 
No meu vou por um ic do ML270 n sei a medida mas é bem grandito não tem é mta profundidade... o gajo que o vai por disse que bastava desbastar um pco por dentro que cabia na boa. ;)

abraço
 
Last edited:
Isso monta-se...é preciso recuar os Radiadores de Agua e AC caso haja, uns pequenos trabalhos de corta e cose...e tá novo....
 
No meu vou por um ic do ML270 n sei a medida mas é bem grandito não tem é mta profundidade... o gajo que o vai por disse que bastava desbastar um pco por dentro que cabia na boa. ;)

abraço

Boas!!!
Eu andei a ver esse intercooler só não o comprei pk me queriam 150€ por ele, como ja tinha o outro por 50€ tive de contentar com este. Esse em pricípio encaixa lá muito bem se calhar nem precisas de recuar nem curtar grande coisa pois é um bocado mais fino que o meu. Tambem tive de curtar ao pára-choques por causa de ficar a bater.
Cumps!!!
 
Back
Top