;)

Percebo pouco e não sou um amante em especial de carros, são mais um meio de transporte. No entanto, comprei um Ibiza 1.3 GLXi de 93, e achei que fazia bem em registar-me aqui e aprender umas coisas, até porque preciso de uns amortecedores novos e preciso de ajuda.



Abraços.


Editado
 
Last edited by a moderator:
E que tal leres as regras primeiro e depois fazeres uma apresentação em condições???????????????????:redcard:
 
Herminio faça uma apresentação ao IbizaClub para o ficarmos a conhecer e depois exponha os seus problemas que a malta no que puder ajudar ajuda :cool:
 
O objectivo da apresentação naqueles moldes, foi só explicar porque me registei num forum como este se comecei por dizer que percebo pouco de carros...

Tenho dado umas voltas aqui pelo forum, e já vi que aqui o pessoal percebe e gosta mesmo de carros...;)

Bom, tenho 24 anos, sou de Lisboa, profissional liberal e tenho um Ibiza 1.3 GLXi.

Abraços e desculpem lá a anterior apresentação.
 
O objectivo da apresentação naqueles moldes, foi só explicar porque me registei num forum como este se comecei por dizer que percebo pouco de carros...

Tenho dado umas voltas aqui pelo forum, e já vi que aqui o pessoal percebe e gosta mesmo de carros...;)

Bom, tenho 24 anos, sou de Lisboa, profissional liberal e tenho um Ibiza 1.3 GLXi.

Abraços e desculpem lá a anterior apresentação.

Há agora sim :cool:
 
Back
Top