5 maneiras para aumentar o prazer da tua Maria

Truque 1- Mãos molhadas

O homem deve sentar a mulher numa cadeira confortável, estrategicamente posicionada de maneira a poder ter um largo campo de visão. De seguida, com movimentos suaves e sensuais, pegue num prato sujo e, ao mesmo tempo que o mergulha em água quente, vá abanando ligeiramente o rabo.
Depois, deve agarrar numa esponja molhada com água quente e espuma, e começar a fingir que a percorre pela pele do peito e pescoço. Posto isto, volte a segurar num prato para o esfregar com pequenos movimentos circulares, segurando firmemente a esponja. Poucos segundos depois passe o prato por água limpa e ponha-o a secar.
O processo deve prosseguir de igual modo até já não haver qualquer loiça suja. Assim que termine este primeiro truque a sua mulher já vai estar a caminhar para um primeiro pico de prazer, podem até surgir alguns gemidos mas não pare por aqui.
TRUQUE 2 – vibrar sem parar

Com o seu look de “El Matador” caminhe lentamente para a dispensa e mantendo as costas direitas, agache-se. Pegue no aspirador como se o conhecesse desde sempre e não esqueça nunca de manter um ar confiante e dominador. Carregue no botão certo, à primeira tentativa, e comece a controlar o bicho vibrante ao ritmo do seu próprio som. Mude de lugar sempre que achar necessário pois é imperativo que não perca o rumo. Siga o seu instinto e mova o instrumento para a frente e para trás, para a frente e para trás até desaparecer o pó, atingindo assim o tão esperado primeiro clímax.
TRUQUE 3 – Bastam duas pilhas

Este jogo de sedução é dos mais poderosos. Se o protagonizar bem a sua mulher não vai resistir e certamente partilhará esta proeza, orgulhosamente, com todas as amigas dela. Para garantir a melhor performance deve usar pelo menos duas pilhas. Uma pilha de roupa branca e outra de roupa de cor.
Encha a máquina de lavar primeiro com a roupa branca, regule o botão da temperatura e se quiser deixar a sua mulher num verdadeiro êxtase, polvilhe lentamente a porção certa de detergente recomendada pelo fabricante. Espere pacientemente pelo ponto exacto em que deve voltar a abrir a porta e retire a roupa molhada e estenda-a na corda. Logo a seguir faça o mesmo com a roupa de cor.
TRUQUE 4 -Rapidinhas surpresa

Este truque é fulminante e pode ser utilizado por si várias vezes ao dia. Quando menos esperar a sua mulher será presenteada com pequenos momentos de prazer em tom de surpresa. Não há mulher que fique insensível a este truque por isso, tome nota: Sempre que for à casa de banho usar a retrete, levante o tampo e no final volte a baixá-lo. Levantar e baixar, levantar e baixar. É um truque flash, rápido, simples e eficaz.
TRUQUE 5 – Múltiplo Prazer

Atenção! Este exercício é irreversível e não é para todos. Se o conseguir desempenhar bem, a sua mulher poderá até desmaiar de tamanho prazer. É preciso a sua dedicação total e não poderá falhar a meio do processo. Para melhor performance aconselho que treine algumas vezes sozinho durante a semana sem que ninguém dê por isso. A performance exigirá muito treino e concentração mas o resultado terá um efeito de longa duração.
Prepare um banho com espuma e alguns sais relaxantes. Convença a sua mulher a entrar na banheira, depois de a surpreender com inúmeras velas acesas e uma musica calma a dar ambiente à casa de banho. (Nota importante: é proibido, nesta fase, “saltar em cima” da sua mulher com o objectivo de fazer amor. concentre-se! Siga este plano.)
Deixe a sua mulher sossegada durante 1 hora seguida, enquanto cozinha a receita preferida da sua apaixonada, com o melhor dos temperos. Depois, convide-a para um jantar romântico e espere pacientemente que acabe de se arranjar. Sirva tudo no vosso melhor serviço (Nota importante 2: se por acaso se lembrou de ligar a televisão, desligue-a imediatamente) e acompanhe com uma bebida afrodisíaca. Lembre-se que para o prazer ser múltiplo e infalível, deve respeitar rigorosamente esta sequência.
 
Depois disto tudo.ja nao ha desculpas para uma proxima vez....
Amor vou ao cabeleireiro,vê se arrumas a casa que vou chegar tarde :rir::rir::rir:
 
querem aumentar o prazer ??? quando estiverem no acto digam ao ouvido o nome de outra k elas ficam logo malucas looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

ai é que a coisa aumenta :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
querem aumentar o prazer ??? quando estiverem no acto digam ao ouvido o nome de outra k elas ficam logo malucas looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

ai é que a coisa aumenta :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

a coisa ate pode aumentar mas o pior é se ao fazeres isso a tua coisa fica bem mais pequena :rir:
 
Back
Top