5º aniversário IbizaclubPT na MAXI Tuning...

Boas pessoal

É pa divulgar a todos que na pórxima edição da Maxi Tuning (nº 125), vai sair uma reportagem sobre o 5º aniversário do IbizaclubPT, para além disso um belo Ibiza "White", conhecido de todos, vai sair na edição...;)

Em breve estará nas bancas, eu aviso quando estiver mesmo...:D

Cumps a todos
 
Então malta já compraram a revista, gostaram ou ké opinem pah...:D
Tive ali a batalhar para o artigo e montar tudinho pa nem dizerem "ah e tal não gostei"...LOL

Acério k gostava de saber a opinião de kem já viu...:D

Cumps
 
Então malta já compraram a revista, gostaram ou ké opinem pah...:D
Tive ali a batalhar para o artigo e montar tudinho pa nem dizerem "ah e tal não gostei"...LOL

Acério k gostava de saber a opinião de kem já viu...:D

Cumps


Por acaso ja vi...

5*****

Muito bem...! Fiquei babado... :eek::drool:

Parabens pessoal...!

Depois claro a branquinha..! :cryy:

Cumpx
 
Por acaso ja vi...

5*****

Muito bem...! Fiquei babado... :eek::drool:

Parabens pessoal...!

Depois claro a branquinha..! :cryy:

Cumpx

Ainda bem k gostaste...:)
Muito trabalhinho ali, escrever o texto e fazer a página, essas páginas e as outras todas da revista...LOL...Infelizmente foi a última k fiz lá, por agora pelo menos, pois já não trabalho lá...:(
E agradeço as fotos k o pessoal me forneceu e as facilidades dadas pela administração...:D

Cumps
 
:clap:

Ai aquele Leon ali infiltrado..:whistle:

E a parte do "bloquear vias por mais de 30 minutos"..:rir:

Muito bom ver as maquinas do pessoal na revista, publicidade ao fórum:D, o que é que podemos pedir mais?
 
:clap:

Ai aquele Leon ali infiltrado..:whistle:

E a parte do "bloquear vias por mais de 30 minutos"..:rir:

Muito bom ver as maquinas do pessoal na revista, publicidade ao fórum:D, o que é que podemos pedir mais?

Infiltrado mesmo!:D
Até pensei que o rapaz era o Viper daqui da zona...:p

:kiss:
 
Então malta já compraram a revista, gostaram ou ké opinem pah...:D
Tive ali a batalhar para o artigo e montar tudinho pa nem dizerem "ah e tal não gostei"...LOL

Acério k gostava de saber a opinião de kem já viu...:D

Cumps

Boas,reportagem 5*!!!:D

Só uma nota,o meu carro aparece numa foto e em baixo da foto diz o seguinte:"Em destaque na foto de cima o trabalho de pintura das jantes Cupra e o kit de travagem da Stop Tech",quanto à pintura de jantes tá tudo bem mas quanto ao kit de travagem tá mal,eu não tenho sistema de travagem da Stop Tech,o que eu tenho são discos tipo Tarox e bombas APracing(Seat Sport),desculpa este aparte mas foi só para esclarecer!;)

Cumps!
 
Infiltrado mesmo!:D
Até pensei que o rapaz era o Viper daqui da zona...:p

:kiss:

Pois lá teve o Ibiza que ficar em casa e fomos de Infiltrado.. :p
(P.S.: Acho que tenho por aqui umas fotos do teu carro..:rir:)

Boas,reportagem 5*!!!:D

Só uma nota,o meu carro aparece numa foto e em baixo da foto diz o seguinte:"Em destaque na foto de cima o trabalho de pintura das jantes Cupra e o kit de travagem da Stop Tech",quanto à pintura de jantes tá tudo bem mas quanto ao kit de travagem tá mal,eu não tenho sistema de travagem da Stop Tech,o que eu tenho são discos tipo Tarox e bombas APracing(Seat Sport),desculpa este aparte mas foi só para esclarecer!;)

Cumps!

Também reparei nesse pormenor..
 
Pois lá teve o Ibiza que ficar em casa e fomos de Infiltrado.. :p
(P.S.: Acho que tenho por aqui umas fotos do teu carro..:rir:)


Penso que tb tenho do vosso:D
Guarda me essas fotos. Valem ouro!!! É que já não tenho o carro. Foi vendido entretanto:cryy:

:kiss:
 
Last edited:
Boas,reportagem 5*!!!:D

Só uma nota,o meu carro aparece numa foto e em baixo da foto diz o seguinte:"Em destaque na foto de cima o trabalho de pintura das jantes Cupra e o kit de travagem da Stop Tech",quanto à pintura de jantes tá tudo bem mas quanto ao kit de travagem tá mal,eu não tenho sistema de travagem da Stop Tech,o que eu tenho são discos tipo Tarox e bombas APracing(Seat Sport),desculpa este aparte mas foi só para esclarecer!;)

Cumps!


O Kit StopTech é meu.;)
 
Boas,reportagem 5*!!!:D

Só uma nota,o meu carro aparece numa foto e em baixo da foto diz o seguinte:"Em destaque na foto de cima o trabalho de pintura das jantes Cupra e o kit de travagem da Stop Tech",quanto à pintura de jantes tá tudo bem mas quanto ao kit de travagem tá mal,eu não tenho sistema de travagem da Stop Tech,o que eu tenho são discos tipo Tarox e bombas APracing(Seat Sport),desculpa este aparte mas foi só para esclarecer!;)

Cumps!

Oh pah...LOL
K cena devia ter-te perguntado, com a mania de experiente dei barraca, mas tambem não faz mal ao menos o PD tem, faz de conta k era uma mistura dos dois...EHEHEHEH

Obrigado a todos pelo feedback positivo...:D

Cumps
 
Back
Top