5ª 3000rpm corta!! 6k tdi 90 help! kero mais

comprei-o usado acerca de 2meses depois de tar parado mais de 1 ano o que acontece é que esticando quer 1ª,2ª,3ª ou 4ª sinto sempre o turbo quando tento puxar a 5ª ele chega as 3000 e corta sente se mesmo o turbo a falhar e desenvolve muito lentamente quase nada pois nunca consegui passar das 3500 em 5ª o que poderá ser ?
estará limitado na centralina de origem?
 
Não, entra em safemode. Verifica os tubos de pressão da N75 e do MAP, se estiverem fissurados, o problema poderá vir daí.

ABraço
 
ve se a ficha do modelo de massa de ar está desligada, ou alguma ficha que venha do turbo do ic pra egr
[[[ ]]]

ficha do tubo do ic para a egr? k ficha é essa? faz o k?

os tubos de vacuo já cortei as pontas em todos e voltei a ligar pois é o local mais susceptivel mas como são baratos acho k vou metelos novos o k acho estranho é só acontecer em 5ª sendo dos tubos não devia acontecer nas outras velocidades tb ? :rolleyes:
[ ]
 
ficha do tubo do ic para a egr? k ficha é essa? faz o k?

os tubos de vacuo já cortei as pontas em todos e voltei a ligar pois é o local mais susceptivel mas como são baratos acho k vou metelos novos o k acho estranho é só acontecer em 5ª sendo dos tubos não devia acontecer nas outras velocidades tb ? :rolleyes:
[ ]

podes notar mais em certas mudanças
mas ele puxa bem ate la? isso é estranho
a ficha que falo é uma que está ligada a um tubo que vai do IC para a egr
quase nem se dá por ela. nao sei ao certo qual é a finalidade dessa ficha, mas ha dias tive a mexer no boguinhas, e só hoje é que um amigo meu reparou que eu nao tinha voltado a ligar essa ficha :redcard:
qd liguei notei bue diferença, o turbo ate fez mais pressao
 
Passa.se alguma coisa, mas também verdade seja dita...se fizer 4000rpm de 5ª, já não está mau...:D
 
hoje tive a mudar uma rotula ainda n tive tempo para ver o k se possa passar mas ja deu mais qualquer coisita 180 :brilho: a recta tb era boa :) mas senti outra vez o cortar do turbo parece que lhe tiram o ar mas cá para mim deve de ser teias de aranha pois o carro teve parado cerca de 1 ano
loool
Ibiza 90...stock?4500rpm de 5ª....!?
é pedir muito ele chegar as 4500 stock em 5ª ?
 
hoje tive a mudar uma rotula ainda n tive tempo para ver o k se possa passar mas ja deu mais qualquer coisita 180 :brilho: a recta tb era boa :) mas senti outra vez o cortar do turbo parece que lhe tiram o ar mas cá para mim deve de ser teias de aranha pois o carro teve parado cerca de 1 ano é pedir muito ele chegar as 4500 stock em 5ª ?

sim é muito...

caso nao saibas 4500 nestas caixas sao 220 +/- reais e ele de livro axo k anda perto dos 190km lolol
 
o meu 110 sinceramente nem sei que rpm faz lol
tenho de ver isso
o máximo que dei nele foi quase 220km/h a descer...
 
Back
Top