4x100 vs 4x98 +- isto!!!!

uma duvida... furaxao 4x100 é dos nossos ibizas 6k/6k2.... mas ha maneira de meter 4x98!?!? é k se desse tinha um grnde negocio....


Agradecia k os entendidos me esclarecessem isto!!!! Obrigado!!!
 
Boas....adolpho...Sam...Serrano...

Obrigado pelas opiniões.....:clap::clap::clap:

e ja agr onde arranjo esse pernos... e isso é seguro!?!?

Abx
Coelho

Sim e seguro.Mas pq keres meter 4x98 no teu ibiza???Ainda nao percebi.Em qq casa de pneus vendem os ditos pernos.Tens sms no tlm.
 
Sim e seguro.Mas pq keres meter 4x98 no teu ibiza???Ainda nao percebi.Em qq casa de pneus vendem os ditos pernos.Tens sms no tlm.

Boas...pk ha umas ultralegera 4x100 em dourado..... e o mm gajo tem outras ultralegera 4x98 em cinza..... e eu preferia as cinza... só k a furaxao n é a mm k a nossa!!! :mad:

pernos excentricos é seguro...
4x98... furação usualmente fiat
[[]]


sim axo k é fiat.....
 
Boas...pk ha umas ultralegera 4x100 em dourado..... e o mm gajo tem outras ultralegera 4x98 em cinza..... e eu preferia as cinza... só k a furaxao n é a mm k a nossa!!! :mad:




sim axo k é fiat.....


Ah ok.E po negocio. Sim 4X98 e fiat de certeza.Com os pernos excentricos isso fica a maneira e as anilhas centralizadoras.Abr.
 
Ah ok.E po negocio. Sim 4X98 e fiat de certeza.Com os pernos excentricos isso fica a maneira e as anilhas centralizadoras.Abr.

4x98 é a furação tambem dos Ibizas 6k :ideia:

Pernos excentricos e n te tens que preocupar com isso... ;)
A alguns anos que ando com essa furação no carro! ;)

1 abraço
 
Ah ok.E po negocio. Sim 4X98 e fiat de certeza.Com os pernos excentricos isso fica a maneira e as anilhas centralizadoras.Abr.

entao se sempre for a frente cm as jantes ja sei k fazer...
Brigadao...

ja agora tenho uma duvida,sera que o centro da jante fiat serve no nosso modelo?nao sera preciso alargar nada?

deves precisar de anilhas centradoras cm sugeriu o serrano...

4x98 é a furação tambem dos Ibizas 6k :ideia:

Pernos excentricos e n te tens que preocupar com isso... ;)
A alguns anos que ando com essa furação no carro! ;)

1 abraço

n sabia k os 6k eram 4x98.... os primeiros n!?!?
 
Back
Top