:)

bem axo que e mesmo mas eskeci me do mais importante
Eu sou a Anna tenho 29 anos sou do Alto da Maia ( ermesinde )conheci o club atraveis de internet mas tb ja tinha visto os autocolantes em ibizas que param la na minha zona :)
tenho um ibiza gt e sou uma fá incondicional da marca :)
agora axo que ja ta ... a apresentação feita como deve ser

somos de pertinho entao... :D
moro perto da av. joao de deus (ermesinde portanto)...
tens k aparecer na repsol da entrada da autoestrada, k a gente fala da makina e kk coisa, ca estamos :cool:
bem vinda...
e muito bom gosto...tens uma bela makina... :finga:
:kiss:
 
:) av joao de deus custumo parar la no avenida :)
eu sei qual e a repsol eu um dia apareco por la
tenho uma bela makina? ja o vistes o meu ferrari? loooloolol
 
:) av joao de deus custumo parar la no avenida :)
eu sei qual e a repsol eu um dia apareco por la
tenho uma bela makina? ja o vistes o meu ferrari? loooloolol

:rir:
tenho k ver...tens k mo mostrar...
ibiza é maxine, mas se tens ferrari tens k levar o je a dar um giro pra ver um verdadeiro automóvel em acção :clap:
se paras por la, tenho k ver o teu carro entao...tou sempre a passar aí!!!
o meu é um dos novos, 6L preto 2 portas...o sport...
da noticias e aparece k a malta ve-se...
muita gente daqui do forum aparece na repsol tambem, diz um dia e marca-se...
:kiss:
 
:rir:
tenho k ver...tens k mo mostrar...
ibiza é maxine, mas se tens ferrari tens k levar o je a dar um giro pra ver um verdadeiro automóvel em acção :clap:
se paras por la, tenho k ver o teu carro entao...tou sempre a passar aí!!!
o meu é um dos novos, 6L preto 2 portas...o sport...
da noticias e aparece k a malta ve-se...
muita gente daqui do forum aparece na repsol tambem, diz um dia e marca-se...
:kiss:

:) av joao de deus custumo parar la no avenida :)
eu sei qual e a repsol eu um dia apareco por la
tenho uma bela makina? ja o vistes o meu ferrari? loooloolol

tou é a ver tantas pessoas de ermesinde e ninguem aparece ao encontro de ermesinde ao sabado na repsol por voltas 15h e que tal aparecerem os 2 ha:D... ainda somos alguns em ermesinde vamos aparecer...;)
 
tou é a ver tantas pessoas de ermesinde e ninguem aparece ao encontro de ermesinde ao sabado na repsol por voltas 15h e que tal aparecerem os 2 ha:D... ainda somos alguns em ermesinde vamos aparecer...;)

é verdade sim...
tenho sido um desnaturado... :D
por vezes passo la e ate vejo a malta por essa hora, mas tou a caminho do trabalho e nao dá mesmo...mas aparecerei quando me for possivel...

voces ja se conhecem todos, ve se la as makinas e o pessoal da pesada, por vezes passo no topico dos encontros em ermesinde e ate ja la comentei uns posts, tou online :rir: vamos é ser uns autenticos estranhos, mas é mesmo assim, vamos ser bem recebidos de certeza...
é aparecer a noite tambem por la k tou sempre.

quando virem um sport 6L, sao poucos, é o je :finga:

abraços :cool:
 
a noite tas sempre por la? entao se tas sempre ja viste o meu makinao
hihihihihi estive la no sabado passado mas foi pa comprar tabaco loolol e encher os pneus que o oguinhas tava parado a mais de tres meses eu vou tentar la ir este sabado nao se e se vou conseguir de tarde que sou capaz de ter que vir ao trabalho por causa de uns clientes mas eu depois vou ver
:)
 
é verdade sim...
tenho sido um desnaturado... :D
por vezes passo la e ate vejo a malta por essa hora, mas tou a caminho do trabalho e nao dá mesmo...mas aparecerei quando me for possivel...

voces ja se conhecem todos, ve se la as makinas e o pessoal da pesada, por vezes passo no topico dos encontros em ermesinde e ate ja la comentei uns posts, tou online :rir: vamos é ser uns autenticos estranhos, mas é mesmo assim, vamos ser bem recebidos de certeza...
é aparecer a noite tambem por la k tou sempre.

quando virem um sport 6L, sao poucos, é o je :finga:

abraços :cool:

ha noite ha muito aparato magads:D, era de valor era de tarde va lá é so pessoal porreiro que para lá...
 
mas afinal o que vem a ser isso da aldeia?
alto da maia aldeia por acaso nao tas enganado com gondomar pois nao? ve la se keres que te mostro o bom gosto das pessoas que vivem em ermesinde hahahahaha muita classe sim :D senao kuando for as bombas faço questao que la estajas pa ficares de keixo caido
:rir::rir::rir::rir:
 
mas afinal o que vem a ser isso da aldeia?
alto da maia aldeia por acaso nao tas enganado com gondomar pois nao? ve la se keres que te mostro o bom gosto das pessoas que vivem em ermesinde hahahahaha muita classe sim :D senao kuando for as bombas faço questao que la estajas pa ficares de keixo caido
:rir::rir::rir::rir:

é isso mesmo anna....dá-lhe que ele merece.....:rir::rir::rir::rir::rir:

ele é egocêntrico...tem a mania que Gondomar é o centro do mundo.....:D:D:D:D
 
mas afinal o que vem a ser isso da aldeia?
alto da maia aldeia por acaso nao tas enganado com gondomar pois nao? ve la se keres que te mostro o bom gosto das pessoas que vivem em ermesinde hahahahaha muita classe sim :D senao kuando for as bombas faço questao que la estajas pa ficares de keixo caido
:rir::rir::rir::rir:

Nao posso falhar o proximo sabado em ermesinde:drool::drool::drool:
 
ja tou a ver k vai ter interesse o proximo sabado...
e eu nao tou ca :redcard:
num pode...:axe:...
guardem a folia toda pro proximo weekend tambem, senao quando apareço nao se passa nada...lol...
david brandao a noite é po cenario, dar umas curvas, um gajo vai a caipira a foz e passa la a ver o k se passa, é por aí, a tarde nao me tem sido tao facil aparecer, mas la estarei quando me for possivel :respect:
anna, o k conta é a comparencia, aos sabados a tarde, sou sincero, nao me tem sido possivel e baldo-me, e esta malta é muito porreira, vejo plos k aparecem depois a noite, k ja tenho podido aparecer, e é tudo pessoal 5*
aparece, junta-te aos bons :D
:kiss:
e abraços :cool:
 
Back
Top