...

Pois é... já que andamos numa de comparativos e tudo o que mexe é Ibiza que ganha...

Vamos lá recolher essas opiniões em relação a curvar. Qual dos dois escolhiam?


Começas-te a beber cedo!!!!!!!!:finga::D:rir:

Um Abraço Amigo.:claque::claque:
 
Explica essa teoria.
Responde?!!!
http://www.tuning.online.pt/forum/citroen-2cv-rebaixamento-mente-t17203.html
lol,certamente este rapaz caiu aki de parakedas...
plo menos inda n disse k passa por Ibizas FR's e VTI's...
falando a serio, suspensao,eskece,tens um carro k so capota de marcha-atras ( à uns anos fizeram uns testes aos 2cv e so conseguiram capotar o carro a curvar de marcha-atras), kuanto muito, isso merecia era um restauro de interior, uma pintura exterior menos "morta" e umas jantes da epoca, e ja tava, carro de virar cabeças...se keres labaredas, compra um datsun..=)
 
É mesmo! Às 2 da tarde já estavas neste estado?!:rir:

Por acaso, passei a passagem de ano em casa e não bebi porque não posso.

Mas estive a ver um filme do James Bond onde ele guiava um 2 cv's e pensei, olha vou abrir um topico porque acho que se pode fazer um comparativo entre um Cupra e um 2 cv's.

2cvlo7.jpg



Citroen-2CV_Bond_78659a.jpg
 
uma vez vi uma DYANE a fazer rotundas akilo já tava tao baldado k o pendura com o braço de fora quase tocava no chao. mas sinais de virar nem por isso
 
uma vez vi uma DYANE a fazer rotundas akilo já tava tao baldado k o pendura com o braço de fora quase tocava no chao. mas sinais de virar nem por isso

ha qq coisa q nao percebo!

desde qd é q 1 carro capota a fazer isso numa rotunda? nem o meu punto (todo stock) faz isso ou fica por perto... andes de sequer ele penssar em capotar ja os proprios pneus estao a escorregar por todo o lado!!
 
mas akela m€rda nem mesmo com os pneus do bufo ( tipo bicicleta) escorregava, e nem vias as rodas a sair do chao
 
Back
Top