4 GNR detidos hoje Estamos bem entregues.

Já são só 4 :lol:

Para já estão arrecadados 4 mas devem ser umas centenas boas.Aguardemos

Qualquer dia quando nos mandarem parar para multar por teramos uns travoes superiores aos de origem pode ser que aceitem uma sandes em troca de perdoar a multa.
 
Last edited:
http://expresso.sapo.pt/oito-militares-da-gnr-detidos=f764898

Quando não estão a passar multas a toa,estão no crime. Cada vez que vejo um homem fardado a minha frente temo pela minha vida em vez de me sentir seguro.
Quando precisares de um deles, depois vamos a ver o que dizes...
Generalizam, prenderam 4 já são todos, toda a gente sabe que maior parte dos policias por vezes aceitam coisas em troca de outras casos menores, há é depois casos destes e outros piores de quem abusa...

PS: alguns policias
 
Last edited:
Quando precisares de um deles, depois vamos a ver o que dizes...
Generalizam, prenderam 4 já são todos, toda a gente sabe que maior parte dos policias por vezes aceitam coisas em troca de outras casos menores, há é depois casos destes e outros piores de quem abusa...

O pessoal ta a falar destes em particular, conheço alguns Policias e sao impecaveis, mas muitos deles que é o caso destes sao autenticos caes que abusam do poder e vivem a custa dos males dos outros!!
 
O pessoal ta a falar destes em particular, conheço alguns Policias e sao impecaveis, mas muitos deles que é o caso destes sao autenticos caes que abusam do poder e vivem a custa dos males dos outros!!

Vocês sim, ele falou e ver alguém de farda, logo no geral.
Mas nada contra são opiniões.
 
Nao precisam ter medo dos GNR, ali até está bem explicito que pediram bens alimentares em perdão de multas... é só para verem o ponto em que isto anda para todos!!..tenho colegas que sou eu muitas vezes que lhes pago o almoço só para nao os ver passar fome!!!! antes de julgarem vejam as razões!!
 
http://expresso.sapo.pt/oito-militares-da-gnr-detidos=f764898

Quando não estão a passar multas a toa,estão no crime. Cada vez que vejo um homem fardado a minha frente temo pela minha vida em vez de me sentir seguro.

Desculpa, mas este comentário faz-me pensar apenas uma coisa de ti..... és um CEPO... não diferes as coisas e toca a generalizar!!!


Quando precisares dos "chupistas"... não lhes ligues e resolve tu os teus problemas!

Já são só 4 :lol:

Não percebo bem onde queres chegar com esse comentário...é inconclusivo!!!

Quando precisares de um deles, depois vamos a ver o que dizes...
Generalizam, prenderam 4 já são todos, toda a gente sabe que maior parte dos policias por vezes aceitam coisas em troca de outras casos menores, há é depois casos destes e outros piores de quem abusa...

Começaste bem....como uma pessoa idónea, e sabe analisar os factos..... depois a negrito borras a pintura...."a maior parte"???? ...ou será uma minoria???




Mas porque raio ninguém fala mal dos inspectores das Inspecções (IPO'S) que tanto chupam e gamam a torto e a direito para vos passar os carros estejam modificados ou não??!!!! .....fica só esta pergunta no ar!!!

Não cuspam pró ar pois todos precisamos uns dos outros, em diferentes alturas da nossa vida....e os "chupistas que amedrontam e corruptos" podem vir nossos salvadores ou algo similar....
Se todos nós respeitarem cada profissão, a sociedade fica um País bem melhor!!!
 
Já agora isso faz-me lembrar um puto da zona que tem a mania que é bad boy e traficante e tal.. E agora vai ao posto pedir ajuda porque um black lhe quer limpar o cabedal... Lol
 
Uma grande parte dos sr AZUIS abusam do poder , pelo menos aqueles que apanhei quase todos abusam , cada um a sua maneira .
 
http://expresso.sapo.pt/oito-militares-da-gnr-detidos=f764898

Quando não estão a passar multas a toa,estão no crime. Cada vez que vejo um homem fardado a minha frente temo pela minha vida em vez de me sentir seguro.

Mas será que só sabes generalizar as coisas, ou melhor tens consciência dos disparates que tás para ai a dizer ?
Sinceramente com esses comentários pareces daqueles resporteres tipicos dos canais com telejornais cor de rosa que só dizem é disparates invés de tarem calados.

Uma grande parte dos sr AZUIS abusam do poder , pelo menos aqueles que apanhei quase todos abusam , cada um a sua maneira .

Mas há uma descrepância entre abuso de poder e abuso de poder para uma vertente criminal..
Mesmo sabendo/imaginando a crise que as nossas forças tão a passar neste momento não justifica invergarem por um caminho que supostamente são pagos para proteger.
Pode ser desespero ou ganância mas mesmo assim continua a ser um ato condenável.
 
Last edited:
Desculpa, mas este comentário faz-me pensar apenas uma coisa de ti..... és um CEPO... não diferes as coisas e toca a generalizar!!!



Quando precisares dos "chupistas"... não lhes ligues e resolve tu os teus problemas!



Não percebo bem onde queres chegar com esse comentário...é inconclusivo!!!



Começaste bem....como uma pessoa idónea, e sabe analisar os factos..... depois a negrito borras a pintura...."a maior parte"???? ...ou será uma minoria???




Mas porque raio ninguém fala mal dos inspectores das Inspecções (IPO'S) que tanto chupam e gamam a torto e a direito para vos passar os carros estejam modificados ou não??!!!! .....fica só esta pergunta no ar!!!

Não cuspam pró ar pois todos precisamos uns dos outros, em diferentes alturas da nossa vida....e os "chupistas que amedrontam e corruptos" podem vir nossos salvadores ou algo similar....
Se todos nós respeitarem cada profissão, a sociedade fica um País bem melhor!!!

Sim, maior parte foi trocado, está corrigido.
Mas sei de alguns que aceitam "favores", e em certos casos não acho ser tão grave, há coisas bem piores e ninguém se preocupa.
Estou a falar de ás vezes deixar passar ou fechar os olhos a infracções de empresas, tipo horas e cenas assim nos camiões, acho que 1000€ ou mais por ter 1h no disco é uma estupidez, porque ás vezes num dia de trabalho, foi nessa hora que deu para ganhar o dia.
 
Quando precisares de um deles, depois vamos a ver o que dizes...
Generalizam, prenderam 4 já são todos, toda a gente sabe que maior parte dos policias por vezes aceitam coisas em troca de outras casos menores, há é depois casos destes e outros piores de quem abusa...

PS: alguns policias

Quando precisar de um deles,isso deve ser para rir de certeza.Só se for para me multarem por ter uns travões da brembo.
 
Mas será que só sabes generalizar as coisas, ou melhor tens consciência dos disparates que tás para ai a dizer ?
Sinceramente com esses comentários pareces daqueles resporteres tipicos dos canais com telejornais cor de rosa que só dizem é disparates invés de tarem calados.



Mas há uma descrepância entre abuso de poder e abuso de poder para uma vertente criminal..
Mesmo sabendo/imaginando a crise que as nossas forças tão a passar neste momento não justifica invergarem por um caminho que supostamente são pagos para proteger.
Pode ser desespero ou ganância mas mesmo assim continua a ser um ato condenável.

Pode ser que um dia tenhas a sorte de ires parar a uma esquadra e sem teres culpa de nada só porque não gostaram de ouvir algumas verdades e te arreiem bem,forte e feio depois quero ver onde aplicas as palavras genaralizar e disparates.Depois pode ser que queiras o lugar de reporter.
 
menos 4... de muitos outros..

ainda por cima são quase vizinhos. já não era sem tempo!!

não sei se se lembram de um gnr que andava a multar pessoal e conduzia e nem sequer tinha carta, e que desviava €€ quando alguem ia la entregar alguma carteira encontrada, também era de lá do mesmo posto..

xulos!
 
Back
Top