330d vs 123d

123d - repro mediu cerca de 250cvs
330d - 2260v, sensor map, cats off (ver meu projecto)

0:00 - dentro do 123d
1:23 - dentro do 330d

[video=youtube;iGUccf5URMI]http://www.youtube.com/watch?v=iGUccf5URMI[/video]

Cumps
 
muito bom andamento, parabens. os 123d com pouco supreendem. já agora deixo aqui outro comparativo, entre 320d ( Repro ) e 123d Stock, espero que não te importes

[video=youtube;e3l3F6Pf2Pk]http://www.youtube.com/watch?v=e3l3F6Pf2Pk[/video]
 
123d reprogramado aliado à caixa curtinha que já tem fica com uma aceleração espectacular, aquilo cortou 6ª num instante, segundo o dono deu cerca de 260 de ponteiro, 255 reais.
Gostei do comparativo em questão. ;-)
 
Os 123 ja tem um bom andamento e cm pouca coisa ja ficam cm mto bom andamento mas o 330 esta do aço!!parabens =D>
 
fdx
o 123d tá mesmo rápido..
tão pouco tempo e já ia a cortar 6ª

Mas o 330d é outra loiça, cada vez que o 123d trocava de caixa perdia terreno..

Bom comparativo e 3 toques impecáveis
eheh
 
330d canhão!!! isso parece estar com grande saúde. Identifico-me bastante com bimmer´s ;)

Quanto ao teste, acho que ir alinhar já com a camera a apontar para trás é feio lol
Não tinhas pendura? É que assim o 123d leva desvantagem ;)
 
330d canhão!!! isso parece estar com grande saúde. Identifico-me bastante com bimmer´s ;)

Quanto ao teste, acho que ir alinhar já com a camera a apontar para trás é feio lol
Não tinhas pendura? É que assim o 123d leva desvantagem ;)

Eu queria por no tablier primeiro mas pronto, foi sem maldade :p

Foi um pouco em cima do tempo para arranjar pendura porque o comparativo até era para ser hoje, assim teve que ser de GoPro, mas mesmo assim são uns 80kg a mais que tenho :lol:
Honestamente se a diferença fosse pouca se calhar o factor pendura era capaz de equilibrar as coisas, eu e o rapaz concordamos nessa questão até.

Mas já agora ;-):
123d: 1480 kg + 140kg (estimativa dos dois penduras) = 1620kg
330d: 1620 kg + 80kg = 1700kg
 
bom comparativo o 330 ta bom o 123 tambem parece estar fixe só achei desnecessário andar tanto tempo a moer !

outra coisa 123 parece que anda de 18 nao?

abraço
 
excelentes carros..
gosto do 123d bi-turbo é excelente com repro fica qq coisa..mas na minha opiniao sou mais a favor do 120d derivado a caixa ser mais longa..um 20d + 60vk para mim esta bom :)
o 30d é outro campeonato :)
 
bom comparativo o 330 ta bom o 123 tambem parece estar fixe só achei desnecessário andar tanto tempo a moer !

outra coisa 123 parece que anda de 18 nao?

abraço

Foi mesmo só até cortar e talvez mais 5/10secs, nem sou de andar a moer, se o carro não dá mais tá bom 8).

Anda com as bbs que vêm com os série 1.

28050_469524393090293_527132267_n.jpg
 
Eu queria por no tablier primeiro mas pronto, foi sem maldade :p

Foi um pouco em cima do tempo para arranjar pendura porque o comparativo até era para ser hoje, assim teve que ser de GoPro, mas mesmo assim são uns 80kg a mais que tenho :lol:
Honestamente se a diferença fosse pouca se calhar o factor pendura era capaz de equilibrar as coisas, eu e o rapaz concordamos nessa questão até.

Mas já agora ;-):
123d: 1480 kg + 140kg (estimativa dos dois penduras) = 1620kg
330d: 1620 kg + 80kg = 1700kg

Sim, mas quando se quer comparar carros de segmentos diferentes há que ter em conta que o peso é uma delas, mas tudo bem...aqui à tempos houve quem quisesse que se metessem umas sacas de cimento no portabagagens dum ibiza para perfazer o peso de um toledo :)

Seja de que modo for, foi um bom comparativo, embora o factor aerodinâmica esteja a teu favor. O serie 1 com uma jante desse diâmetro tendo em conta a relação de caixa, julgo que não tenha sido tão prejudicado quanto isso.

De qualquer das formas bom aço ;)
 
Back
Top