320D compat JC-Motorspot

Ola a todos parece que a os testes de potencia neste fórum foram banidos, por isso só para chatear vou deixar aqui um teste de um 320d para comentarem.
Material, Turbo Híbrido, e repro.

Abraço a todos

09teste320tdj



teste320td.jpg
 
Last edited:
potencia ate ao fim , 16v powa...

Btw, nao percebi o que queres dizer com :

" Material, Turbo Hibrido , e repro "

1 - Quando dizes 'Material,' queres dizer 'Material:' ou estás a queres dizer ke tens outras coisas alem do turbo Hibrido e da repro?

2- ou poes , ou e.

:D

PS: é Só dor de cotovelo :p
 
Quando li turbo híbrido fiquei logo à espera de mais cv's, face ao 17 de origem consegue-se mais cv's em altas mas perde-se bastantes baixas, sendo que no fim irá depender muito do tipo de condução de cada um, porque com esse binário às 2000 se fôr cx5v e em AE a velocidade baixar para 80, tem mesmo que meter 4ª e eu sei do que falo porque já tive o meu assim.

As linhas estão muito certinhas o que dá ideia que não há quebras de pressão, só por isso é muito bom :D

Os híbridos não são fáceis de domar, tiveste problemas com a geometria entre as 2000 e as 3000 ou podes usar o/os mapa que está na ECU stock que não há stress?

Que tal meter um IC no compact? E se ainda tem catalizadores é sacar tudo fora!

O tdisportR vende uns que ficam à maneira e é um modo de ganhar meia duzia de cv's sem ter que ir mexer na electronica,
 
Quando li turbo híbrido fiquei logo à espera de mais cv's, face ao 17 de origem consegue-se mais cv's em altas mas perde-se bastantes baixas, sendo que no fim irá depender muito do tipo de condução de cada um, porque com esse binário às 2000 se fôr cx5v e em AE a velocidade baixar para 80, tem mesmo que meter 4ª e eu sei do que falo porque já tive o meu assim.

As linhas estão muito certinhas o que dá ideia que não há quebras de pressão, só por isso é muito bom :D

Os híbridos não são fáceis de domar, tiveste problemas com a geometria entre as 2000 e as 3000 ou podes usar o/os mapa que está na ECU stock que não há stress?

Que tal meter um IC no compact? E se ainda tem catalizadores é sacar tudo fora!

O tdisportR vende uns que ficam à maneira e é um modo de ganhar meia duzia de cv's sem ter que ir mexer na electronica,

Para ser sincero detesto turbos híbridos mas claro que se os clientes os tem não posso dizer para o tirar.
O carro segundo o cliente esta todo stock menos o turbo por isso tenho de fazer omeletes com os ovos que me dão.
Sem duvida que o controlo de geometria tem de ser alterado tanto nas baixas como nas altas.
Este carro produz essa potencia com pressão de turbo que o turbo de origem não consegue fazer, e o cliente queria o mais fiável possível e sem fumo por esse motivo a potencia ficou pelos 200cv.
Agora se o carro fosse meu tinha sim um grande IC e uma linha a patrão:D

Abraço
 
É que eu tenho um hibrido num carro desses, e para o controlar entre as 2250 e as 3000 dá muito trabalho, até encontrar o ponto em que a geometria deixa de estar fechada de mais foi uma dor de cabeça.
Depois acima das 3000 também dá que fazer mas resolve-se com alguma facilidade senão os picos ficam brutais acima das 3000...

Os meus valores são superiores, mas as pressões também o são com um pouco menos de 1.8 e falta de gasoleo fazia perto de 223cv agora anda acima dos 238cv... Medi sempre em Maha mas tenho curiosidade de medir num rotronics.
 
É que eu tenho um hibrido num carro desses, e para o controlar entre as 2250 e as 3000 dá muito trabalho, até encontrar o ponto em que a geometria deixa de estar fechada de mais foi uma dor de cabeça.
Depois acima das 3000 também dá que fazer mas resolve-se com alguma facilidade senão os picos ficam brutais acima das 3000...

Os meus valores são superiores, mas as pressões também o são com um pouco menos de 1.8 e falta de gasoleo fazia perto de 223cv agora anda acima dos 238cv... Medi sempre em Maha mas tenho curiosidade de medir num rotronics.


Esqueceste-te foi de mencionar que tens um turbo da TurboDynamics!!!!!:rolleyes:
 
Esqueceste-te foi de mencionar que tens um turbo da TurboDynamics!!!!!:rolleyes:

Pois é, na verdade só sei dizer que é stage2 by turbodynamics e tem tratamento de cerâmica, muita gente me pergunta qual é a compressora mas nem sei, engraçado que já desmontei o lado de escape e comparei com um stock e até no lado de escape é diferente. Dá-me um bocado de dores de cabeça para afinar a geometria entre as 2250 e as 2750, porque é possível meter 1.6 às 2000 e 1.8 a partir das 2250 mas é complicado de dar com a afinação.
 
Pois é, na verdade só sei dizer que é stage2 by turbodynamics e tem tratamento de cerâmica, muita gente me pergunta qual é a compressora mas nem sei, engraçado que já desmontei o lado de escape e comparei com um stock e até no lado de escape é diferente. Dá-me um bocado de dores de cabeça para afinar a geometria entre as 2250 e as 2750, porque é possível meter 1.6 às 2000 e 1.8 a partir das 2250 mas é complicado de dar com a afinação.


Mas são uns turbos brutais.:respect:
 
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