300.000 km Conselhos precisam-se tdi 90

Boas Pessoal, ontem o quadrante da MH voltou a zeros (actualmente 300.197) :) Será que está na altura de dar uma revisão a algum componente especifico? De salientar que ainda roda o turbinho de origem.e a embraiagem estar a pedir tambem substituição.. :) abc
 
Boas amigo, o meu faltam cerca de 7500km para dar a volta aos 300mil, isso também pode-me interessar, mas eu penso que não seja preciso. VP's do aço! E turbo de origem também.
Abraço

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
eu mudei o turbo ao meu com 360mil e já tinha carga, vou agora trocar de turbo pra meter mais carga, e vou tambem mudar segmentos, capas de viela, despolir cilindros e cabeça trabalhada com retentores das valvulas novos e valvulas rodadas.

acredito que com a estimaçao que eu dou as coisas faça outros 300 e muitos mil sem partir nada.
 
um bom oleo, revisoes sempre a tempo e cuidados com o carro acho que nao é preciso assim nada especifico! atenção que eu nao sou entendido ;) o meu ainda so tem 207mil
 
O meu nao sei quantos ao certo ja, mas ja passou os 350mil. E alem de revisoes a unica coisa que lhe verguei foi a caixa de velocidades e embraeagem. Quanto ao resto tudo stock. E agora como ja ta velhinha ta a ser toda renovada e a levar carga para ver se faz outros tantos. :D
 
decididamente estes motores ja deram mais que provam que são muito resistentes, desde que, se faço tudo a tempo e como manda a lei.. :) Uso sempre 5w30 e de 15 em 15.000 km mudo todos os filtros...
 
Eu ja nao, uso 10w40 especifico para o carro mudo de 10 em 10mil e os filtros a cada duas. Exepto o do gasoleo que as vezes faz 3 mudas.
 
O meu tem 375mil com carga. Não necessitas de mudar nada em particular. Apenas as revisoes como tens feito, embraiagem e turbo mudas quando for necessário. A embraiagem quando patinar e o turbo quando for à vida ou sentires que tá a dar as ultimas.
 
Back
Top