3º stop foi-se e agora todos os stops.URGENTE

boas pessoal, a minha luz de 3º stop começou por piscar e depois apagou-se de vez, hoje decidi desengatar a ficha do 3º stop para ver se a corrente chegava la. mal desengatei a ficha fiquei sem todos os stops. liguei a ficha e nada........preciso de ajuda urgente

o carro e um ibiza 6L de 2006
 
E na tampa k tem os fusiveis nao vem um cartao com as legendas a dizer kual é kual?
Normalmente tras um cartao com os desenhos dos fusiveis
 
E na tampa k tem os fusiveis nao vem um cartao com as legendas a dizer kual é kual?
Normalmente tras um cartao com os desenhos dos fusiveis

nao amigo, no meu nao veio....é esquesito mas nao veio nada...enfim....nao m poderias enviar uma foto ou scannerizado o cartao?
 
Poder posso mas nao sei se é igual ao teu.
O meu é um 6L Pd 130 de abril de 2003.(mas axo k sao iguais)
Hoje tbm tou lixado pk tou a fazer a revisao dos 90 mil e o carro ta la na seat mas amanha ja te envio as fotos do cartao.(a nao ser k te arranjem isso antes)
 
Poder posso mas nao sei se é igual ao teu.
O meu é um 6L Pd 130 de abril de 2003.(mas axo k sao iguais)
Hoje tbm tou lixado pk tou a fazer a revisao dos 90 mil e o carro ta la na seat mas amanha ja te envio as fotos do cartao.(a nao ser k te arranjem isso antes)

ok amigo, eu vo tntr ver s alguem m desenrasca.

obrigado
 
Isso é da potencia, depois queo carro veio da SEAT a potencia é tanta que te fundio as lampadas todos:rir:

Liga VAG:ideia:
 
liguei o carro ao VAG, deu-me este erro:

1 Fault Found:
16955 - Brake Switch (F): Implausible Signal
P0571 - 35-00 - -


alguem sabe o significado
 
Posso estar errado, mas por vezes a ***** esqueci-me do nome que está no pedal dá o peido, mas é estranho, pois por norma são os 3 a ir a vida, o meu por vezes passa-se e não dá nada, mas é um Siat :D:D:D:D

Mas certamente por esse codigo de erro um entendido virá cá dar uma ajuda

abraço
 
Posso estar errado, mas por vezes a ***** esqueci-me do nome que está no pedal dá o peido, mas é estranho, pois por norma são os 3 a ir a vida, o meu por vezes passa-se e não dá nada, mas é um Siat :D:D:D:D

Mas certamente por esse codigo de erro um entendido virá cá dar uma ajuda

abraço

boas amigo, ele foi o 3º stop primeiro, passado duas semanas isto..lol

causas:

16955/P0571/001393 - Brake Light Switch (F): Implausible Signal

Possible Symptoms
Malfunction Indicator Lamp (MIL) active
Brake Light(s) not working

Possible Causes
Wiring and/or Connectors faulty
Fuse(s) faulty
Wrong Brake Light Bulb installed (21W instead of 5/21W)
Brake Light Bulb(s) faulty
Brake Light Switch (F) faulty

Possible Solutions
Check Wiring or Connectors
Check/Replace Fuse(s)
Check/Replace Brake Light Bulb(s)
Check/Replace Brake Switch (F)

Special Notes
Brake Light Switches (F) have the reputation of breaking quite often.

By: http://wiki.ross-tech.com/index.php/16955/P0571/001393

amanha ja vo ver os fusiveis todos...
 
Acho que é a valvula ou lá como se chama certamente....mas os entendidos que se cheguem a frente em vez de andarem a medir pilas
 
bem, Fusiveis nao são, ja mudei o fusivel e o q la tava, estava queimado, mudei fusivel e a resistencia continua a piscar, liguei o Vag, vi os erros, dame o mesmo erro, apaguei e ele voltou.....
 
bem, Fusiveis nao são, ja mudei o fusivel e o q la tava, estava queimado, mudei fusivel e a resistencia continua a piscar, liguei o Vag, vi os erros, dame o mesmo erro, apaguei e ele voltou.....

Então é isso mesmo que te disse, é a valvula ou lá como se chama do Pedal. é mais um Cancro dos 6L´s....:D
 
tivest d comprar só o stop ou o spoiler todo?
abraço amigo

Não comprei, estava a referir-me a que volta e meia dá-çhe os cinco minutos, liga a resistência e os stops deixam de funcionar. Mas mentaliza-te que tens um SIat, é mais fácil assim....:D:D:D:D
 
Back
Top