3 mortos em acidente no Rali Sprint de Guimarães

"Tu bates mal man"
[video=youtube;ekSulUu2vTQ]https://www.youtube.com/watch?v=ekSulUu2vTQ[/video]
"Eu bem te avisei"
[video=youtube;YTrGnsnJboU]https://www.youtube.com/watch?v=YTrGnsnJboU[/video]

Agora o piloto é que acarta com o sentimento de culpa quando as pessoas se metem onde nao devem.
 
Mas sabes se foi no percurso ou já depois da tomada de tempo?

O acidente, cujo alerta foi dado às 15:25 horas, causou cinco feridos e três vítimas mortais, designadamente, um menino de 8 anos, um adolescente de 13 e uma mulher de 48 anos, mãe da criança mais nova, ambos residentes na cidade da Trofa.

O despiste do carro de competição ocorreu entre o fim da prova e o controlo de tempos, depois do piloto que conduzia o veículo ter ultrapassado a linha de meta. O Rali Sprint de Guimarães, uma prova federada que estava devidamente licenciada, foi promovida pelo Motor Clube de Guimarães, entidade com uma vasta experiência na organização, há 25 anos, deste tipo de competições.
 
Pois já li isso mas noutras noticias diz que foi durante o percurso, daí a minha duvida. Se não foi imediatamente depois da meta, já devia ir nas calmas:s

Edit:
[video=youtube;rpKGTlPkSmQ]https://www.youtube.com/watch?v=rpKGTlPkSmQ[/video]
 
Last edited:
o que sei é que quem vai ver isso tem que começar a ter cabeça e nao pensar que so acontece aos outros.

e depois levar crianças e estar onde estavam ?? é pa porra..... eu se tivesse um filho ou ia mais cedo e procurava um local bem seguro ou entao ficava me casa


as pessoas ou começam a pensar com a cabeça ou isto vai ser sempre assim.

nas festas de ponte da barca nao atropelei 3 por sorte, e porque ?? porque sendo a festa as pessoas andam pelo meio da estrada, cuidado ?? 0

é lamentavel ainda por cima com dois menores.

depois deixam de se fazer estas coisas porque acontece isto......
 
Tem vindo a mudar ,mas parece que estamos muito atrasados!!!!

[video=youtube;AntTKfRO5po]https://www.youtube.com/watch?v=AntTKfRO5po[/video]
 
Eu ontem estava la e digo muito sinceramente que de facto foi um acontecimento chocante. De facto é uma verdade as pessoas nao deviam de estar naquele local, um senhor do publico contou me que alertou as pessoas para sairem dali e pelos visto trataram mal o homen e foram mal educados com ele. Na passagem a seguir veio o clio e aconteceu isto, acidentes acontecem mas segundo as pessoas que viram, sorte que la chegei as 15:40, o acidente podia ter sido evitado se as pessoas estivessem na parte mais alta. Agora nada á a fazer resta um voto de força aos familiares do piloto e das vitimas.
 
o que sei é que quem vai ver isso tem que começar a ter cabeça e nao pensar que so acontece aos outros.

e depois levar crianças e estar onde estavam ?? é pa porra..... eu se tivesse um filho ou ia mais cedo e procurava um local bem seguro ou entao ficava me casa


as pessoas ou começam a pensar com a cabeça ou isto vai ser sempre assim.

nas festas de ponte da barca nao atropelei 3 por sorte, e porque ?? porque sendo a festa as pessoas andam pelo meio da estrada, cuidado ?? 0

é lamentavel ainda por cima com dois menores.

depois deixam de se fazer estas coisas porque acontece isto......



Sou completamente da mesma opiniao ...
 
Eu ontem estava la e digo muito sinceramente que de facto foi um acontecimento chocante. De facto é uma verdade as pessoas nao deviam de estar naquele local, um senhor do publico contou me que alertou as pessoas para sairem dali e pelos visto trataram mal o homen e foram mal educados com ele. Na passagem a seguir veio o clio e aconteceu isto, acidentes acontecem mas segundo as pessoas que viram, sorte que la chegei as 15:40, o acidente podia ter sido evitado se as pessoas estivessem na parte mais alta. Agora nada á a fazer resta um voto de força aos familiares do piloto e das vitimas.

LINDO!! eu fico admirado com atitudes desse género, a história de 1986 repete-se...parece ser uma coisa cíclica vá-se lá saber porquê.
 
[video=youtube;I3JaOKRvPH0]https://www.youtube.com/watch?v=I3JaOKRvPH0[/video]
LINDO!! eu fico admirado com atitudes desse género, a história de 1986 repete-se...parece ser uma coisa cíclica vá-se lá saber porquê.

para quem não viu o video de 1986 , minuto 1:27
 
Gostei da reportagem da Rtp1, parecida a Cmtv, a falar de carros nao perparados , e que aquilo era para combater as corridas ilegais . :-s
 
A mulher e o miúdo que morreram, são mulher e filho da pessoa que foi internada em estado grave e que também é piloto, mas que só não estava a correr porque o carro não ficou preparado a tempo.
Será que um piloto não sabe escolher o sítio indicado para estar a ver os outros passar?
Segundo consta o local onde estavam nem era assim tão desprotegido! Não tem nada que ver com a irresponsabilidade dos anos 80!!
As fatalidades acontecem mesmo a quem anda no passeio, ou nem sequer sai de casa!

Se não tivesse havido acidente, aquele era um local de elevada segurança. Como houve infelizmente o acidente, passou a ser um local inseguro e as pessoas passaram a ser designadas de irresponsáveis!

O que não falta no youtube é vídeos de nascar e outros similares em que saltam peças e rodas para lá da rede divisória e acertam no público! Será que esse lugar, que até pagou, é inseguro e a pessoa irresponsável porque foi para ali ver a corrida?

Será que havia um lugar com maior segurança? Sim, claro que havia... uns metros antes ou uns metros depois era um local seguríssimo para ver a corrida!

Cada vez mais há que saber avaliar as notícias dos media, que cada vez mais distorcem as notícias de forma a provocar o caos, porque essa é a forma de atrair público. Os jornalistas já não existem para informar mas para avaliar e se possível condenar logo alguém, na hora!
 
Last edited:
Back
Top