3ª luz Stop duvida

Boas, gostava de saber se a 3ª luz stop e obrigatória, ou se sem ela passa na inspecçao e não há problema.

Cumps ao pessoal
 
nao sei se estou correcto,mas se tiveres o 3º stop no vidro ele tem de funcionar
se o tirares,acho que nao ha problema,pois os seat´s inferiores a 96 nao teem e passam
 
Pois, o meu é de 98, esqueci-me de dizer, provavelmente deve ser obrigatório tambem. . .vou tentar pesquisar isso.

Mas obrigado aos 2

Cumps
 
Eu ouvi dizer que o 3º stop é obrigatório a partir de 2000, mas não tenho a certeza.

Atenção a um pormenor: os 6k com e sem 3º stop têm vidros traseiros diferentes; nos que têm essa luz, o vidro tem uma linha preta delimitando a superfície iluminada pelo 3º stop. O 6k sem essa luz tem o vidro traseiro totalmente liso.
 
Eu ouvi dizer que o 3º stop é obrigatório a partir de 2000, mas não tenho a certeza.

Atenção a um pormenor: os 6k com e sem 3º stop têm vidros traseiros diferentes; nos que têm essa luz, o vidro tem uma linha preta delimitando a superfície iluminada pelo 3º stop. O 6k sem essa luz tem o vidro traseiro totalmente liso.

Yep, e ainda há outra diferença, há vidros com e som buraco em cima, por causa do aileron. No meu caso tirei o meu vidro de trás (tinha essa linha preta, e buracos para o aileron) só que como ao tirar partiu, arranjei agora um em 2ªmão (vidro sem a linha preta mas com furação para o aileron) porque na seat custavam 300 e tal €uros :shock:

Cumps

Abraço
 
Se tiveres o sítio para o terceiro stop, mas não o tiveres montado, passa na inspecção mas fica anotado na folha de inspecção. Ou seja...na inspecção seguinte tens de ter a luz montada senão chumba. Ou...penso que se numa operação stop te pedirem a folha e ainda não tiveres o problema resolvido podem multar-te.
Mas pronto do relação à inspecção tenho a certeza que é como disse. Pelo menos segundo a lei.
 
Back
Top