3 amigos 3 ibizas em CHAVES (Fotos)

Eu hoje nao vai dar p ir. So tou disponivel na quinta. Mas pa próxima contem cmg.
Nao se esqueçam de tirar umas fotos porreiras, e depois abram um tópico tipo "Encontros em Vila Real" ou "Encontros Transmontanos" lol.
Abraço.


LOLOLOLOL!!! Ta bem, paciencia, para a semana arranja-s mais klker coisinha!! Continuamos so 4 (cisku, miguel, blastdi e marcos), mais nguem aperece?? (desculpa ivo tar a usar o teu topico para isto... Dpois abre-se outro para o efeito)

Abraços
 
LOLOLOLOL!!! Ta bem, paciencia, para a semana arranja-s mais klker coisinha!! Continuamos so 4 (cisku, miguel, blastdi e marcos), mais nguem aperece?? (desculpa ivo tar a usar o teu topico para isto... Dpois abre-se outro para o efeito)

Abraços

Boas.Amigo não tens nada de pedir desculpa,eu tenho pena é de não poder ir,mas à semana é complicado.Tem que se combinar um fsm agora antes do natal.E almoço de natal?Já á um aqui do forum mas é um cado longe.Ou nos juntamos todos e vamos por aí abaixo ou fazemos um aqui para nós.E não se esqueçam das fotos de hoje,mas não tirem com o telemovel do Marcos :rir:
Abraço
 
Boas.Amigo não tens nada de pedir desculpa,eu tenho pena é de não poder ir,mas à semana é complicado.Tem que se combinar um fsm agora antes do natal.E almoço de natal?Já á um aqui do forum mas é um cado longe.Ou nos juntamos todos e vamos por aí abaixo ou fazemos um aqui para nós.E não se esqueçam das fotos de hoje,mas não tirem com o telemovel do Marcos :rir:
Abraço


LOLOLOL Obrigadão!! Knto a fotos ja ta tratado, o mig leva makina, eu levo pc pa passar logo pra la, pois ele ta sem net... Ou seja, durante a nte nascerá não um filho mas sim um novo topico com mini encontros transmontanos...:rolleyes:Mas aos poucos o pessoal vai aderindo!! Vamos combinando sempre klker coisita durante as semanas e ficamos com topico para futuros encontros/projectos!

Va pessoal, continente as 21H00 em v real, s alguem mais passar por la ou s lembrar... tão a vontade, aceitam-s curiosos tb!! :claque:

Abraços
 
looll
eu so no fds é q posso colocar! n tenho o cabo pa passar as fotos po pc!
encontro engraçado mas com puco tempo pa conversa!
da proxima vez tem q s combinar qq coisa pa mais cedo e dps um jantarzito!!
abraço
 
Essa do maçarico informático ta boa!!!:rir::rir:
Queremos Fotos!!! :claque::claque::claque::claque::claque:
 
Back
Top