2din pioneer

boas!

tenho um 2din da pioneer no meu 6L, o problema é que o gajo
nao le algumas musicas que meto na pen, nem as fotos para colocar
como fundo de ecran, alguem me pode dar umas luzes do que pode ser ou do
que se tem que fazer?
 
Isso das músicas não será de estarem num formato não suportado pelo rádio?

Por exemplo, quando comprei o meu Pioneer, tive o cuidado de ver se lia músicas MP3 e WMA.

Agora essa das fotos como fundo de ecrã, já não posso dizer nada porque nunca fiz nada disso nem o meu rádio tem essa possibilidade. Mas quanto às músicas, experimenta ver em que formato estão, e compara com os formatos compatíveis com o rádio.
 
mete ai ftos do radio...
tenho um tambem e tive algumas dificuldades em meter as fotos no fundo se for igual ao meu consigo xplikar +/-
 
tipo o radio le as musicas quando coloco o cd passando do cd para a pen nao le
tipo gravei ai umas 100 musicas todas elas ja lidas pelo radio quando em cd passadas para a pen le tipo ai 15 ou 20.
em relaçao as fotos amanha tiro foto do radio e o modelo certo e coloco a ver se o bluedreamtdi consegue ajudar
 
o modelo do radio se nao falta a memoria é:pioneer AVH-2300DVD
tipo aquela opçao que se deve selecionar para fotos nas opçoes de seleçao de fundo
aparece-me sempre em cinzento nao dando para selecionar
 
Desse radio nao conheço muito, andei com a tara de o comprar para o meu civic mas achei caro de mais para o carro em questao.

No entanto vai ao manual de instruções e vê qual o formato de fotos que ele suporta, o mesmo se passa com as musicas... Sera que as tens em Mp3 ou em wav?

Abraço
 
o radio le mp3 e wav! ele le o cd e ao passar as musicas para a pen ha umas que nao le e se colocar o cd le as musicas todas
 
Tens de ter as músicas noutro formato para o rádio não as reconhecer.
Pode ser algum bitrate, algum problema com a pen, ás vezes a directoria onde a colocaste ser longa demais e ele dar-te erro, há diversas possibilidades.
Tenta renomear o nome do ficheiro e mete-o na raiz da pen.
Tenta com outra pen...

E em caso de dúvidas, tenta noutro rádio.
 
fogo outro radio é que nao lol
vou experimentar outra pen, pk ate ja fiz cada cd uma pasta...
o que me intriga é que as mesmas musicas quando em cd toca na pen nao...
 
Back
Top