256x280

boas.pah a pergunta pode parecer estupida...mas se um gajo medir de uma ponta a outra um disco de travao da frt e akilo der 256 é sinal q é do de 90cv ne?
 
eu tnh um 110 sim, tenho discos atras e a frente.atras trokei-os ha uma semana e agora qdo comprei os da frente deram me uns q eu qdo medi com a regua dava me 256mm...liguei pa la e eles dizem q ate o cupra usa discos dakeles...
agora eu pergunto..n é suposto o tdi110 usar 280?
 
6k2 tdi sport usam 280mm!!! ;)

Se te deram uns de 256 deram-te mal pois isso é os 6k2 sdi e 90cv :rolleyes:

E se for um 6k2 cupra e usar 256 queria ver como paravam o carro lololol
 
Last edited:
O teu carro usa discos de 280mm, vai la com ele e dá cos cornos do vendedor nos teus discos pa ver se ele abre os olhos....trabalha um palhaço desses numa casa de peças...:mad:
 
Uma vez na Seat montaram uns 256 num Gt Tdi 110 de um amigo meu...

Quando o começou a sentir o carro a travar de uma forma estranha foi ver e as pastilhas estavam apenas metade gastas!
 
ok ja agora digam me uma cena..juntamente com os discos vieram as pastilhas tambem.
as pastilhas q ele me deu em principio dao certo?pk tipo..mm q haja engano nos discos as pastilhas nada tem a ver pois o tamanho eke tem de dar na bomba certo?
 
Se o disco é maior logo a pastilha também o é e o local onde esta fixa tem as medidas para ela, logo se for pastilhas para as bombas de discos de 256mm ficam lá a boiar :D
 
Se o disco é maior logo a pastilha também o é e o local onde esta fixa tem as medidas para ela, logo se for pastilhas para as bombas de discos de 256mm ficam lá a boiar :D

Quem é que te disse isso a ti???

Vale quanto em como as pastilhas são as mesmas?:D
 
Quem é que te disse isso a ti???

Vale quanto em como as pastilhas são as mesmas?:D

Calma Jorge depende das bombas, há bombas que levam pastilhas grossas e há bombas que levam pastilhas finas. Eu tenho dos dois tipos lá em casa, não sei é se eram de um ibiza ou de um golf.

Abraço,
 
montei hj e coube.voces podem n acreditar mas de um lado tavam tao gastas mas tao gastas...q qdo fui ver como estavam uma delas nao estava la!!!ou caiu ou desintregou se ó crlh!pa desprender a bomba foi giro foi..
 
Entao mas afinal metest os diskos d 256 ou d 280?

Bem s calhar esse homem onde komprast os diskos, ate pra mim dizia k o meu levava 254mm... lololol visto o meu ser o cupra...
 
Quem é que te disse isso a ti???

Vale quanto em como as pastilhas são as mesmas?:D

Pensava que sim, pelo menos aconteceu-me quando mudei no antigo carro para as bombas punto gt mas como tu ja desmontas-te e mudaste o teu todo n desconfio... :D
 
Bem já que se fala em discos, eu aproveito o topico e tenho uma duvida!
Tenho aquele parafuzinho que prende os discos partido:mad: será melhor tira-lo ou faz diferença ele andar assim?
 
Back
Top