ou e 160% ou +120% sei que a standchip vende isso
Firad.
+120% num VP sem bilha ainda por cima? Isso é para que? para gastar 500€ de gasoleo por mês ou para andar sempre a deitar fumo mal toque no acelerador?
Um gajo até fica parvo com o que se ve por este forum...
ml_xtreme @ amigo se queres uma coisa forte e para dia a dia tens alguns setups que já estao mais que aprovados...
GT18 ou 17vk
Race520 ou Firad +85%
Bomba de origem trabalhada ou embolo de 11mm
linha de 60
IC frontal
repro
coletores de admisao PD
E depois se quiseres fazer uma coisa ainda mais engraçada podes sempre optar por trabalhar a cabeça e meter umas cames, umas Dbilas 260º chega muito bem mesmo...
Ficas com um carro que dá muito bem para andar no dia a dia e sacas uns belos 200cv ou até mais, isso depois vai depender de quem for mexer no carro e de quem o reprogramar...
De 22 para cima já tens que gastar uns belos €uros e para andar no dia a dia tem que ficar mesmo muito bem feito se nao estás lixado...
Cumps
Vejo as vezes carros no banco com injectores generosos e nao cagam tanto fumo cumo um vp110 com repro.+120% num VP sem bilha ainda por cima? Isso é para que? para gastar 500€ de gasoleo por mês ou para andar sempre a deitar fumo mal toque no acelerador?
+120% num VP sem bilha ainda por cima? Isso é para que? para gastar 500€ de gasoleo por mês ou para andar sempre a deitar fumo mal toque no acelerador?
ml_xtreme @ amigo se queres uma coisa forte e para dia a dia tens alguns setups que já estao mais que aprovados...
GT18 ou 17vk
Race520 ou Firad +85%
Bomba de origem trabalhada ou embolo de 11mm
linha de 60
IC frontal
repro
coletores de admisao PD
E depois se quiseres fazer uma coisa ainda mais engraçada podes sempre optar por trabalhar a cabeça e meter umas cames, umas Dbilas 260º chega muito bem mesmo...
Ficas com um carro que dá muito bem para andar no dia a dia e sacas uns belos 200cv ou até mais, isso depois vai depender de quem for mexer no carro e de quem o reprogramar...
De 22 para cima já tens que gastar uns belos €uros e para andar no dia a dia tem que ficar mesmo muito bem feito se nao estás lixado...
Cumps
Vejo as vezes carros no banco com injectores generosos e nao cagam tanto fumo cumo um vp110 com repro.
É isso e andarem todos com linhas de camião.
se o homen quer cvs tem que investir.
mas ja vi varios carros como muito debeto de gasole e sem fumo e nao gastam 500euros de gasoleo por mes
ades_me dizer que material tesn
120 ou 160, isso é pouco diesel...
O turbo tem que expulsar os gases de uma forma rápida para não "abafar" e ter damasiado back pressure. Do motor para o turbo não te esqueças que tem uma saída em cada cilindro enquanto que do turbo para o escape tem apenas uma saída que tem de mandar os gases de todos os cilindros para fora. Mas tem pessoal que desbasta "alarga" as saídas de escape e os próprios colectores de escape....epa linhas de 70mm, daqui a pouco o diametro de uma chamine nao chega.
porque é que aumentam tanto o escape apartir do turbo e a saida do motor nada.
sim tem que investir, mas para investir é preciso investir em algo que valha a pena ou isto é para mandar só bitaites para o ar e fazer o rapaz gastar dinheiro a toa e depois ficar com uma bosta de carro?
Acho que se fosse contigo e tivesses no lugar do rapaz gostavas que te dessem opiniões com nexo e não só bitaites para o ar, ou nao? Isso é um bocado a diferença entre ajudar e confundir...
Amigo muito debito de gasóleo sem fazer fumo? Desafio-te ai a mostrar um carro assim entao, só peço um!
500€ de gasoleo foi uma forma irónica de falar, pensei que chegas-te lá...
O material que eu tenho é o básico para a minha carteira e para o meu gosto e é tudo o que precisas de saber a respeito disso!
Mas pronto, desculpem lá o off-topic!
epa linhas de 70mm, daqui a pouco o diametro de uma chamine nao chega.
Porque é que aumentam tanto o escape apartir do turbo e a saida do motor nada.
epa linhas de 70mm, daqui a pouco o diametro de uma chamine nao chega.
porque é que aumentam tanto o escape apartir do turbo e a saida do motor nada.
Tinha um amigo que tinha um marmelo desses...
Custava a encher, mas quando enchia... Enchia e bem!
VP90 também.
Bicos e embolo tinha ele. Cabeça trabalhada e Cams não tinha.
Passado duas ou três semanas, cabeça estalada... E ele diz que foi a pior compra que pôde fazer.
Agora anda de 2056v e está contente. Tem turbo a encher apartir das 2000 e está bom para o dia a dia. Agora depende para o que tu queres utilizar...
Tinha um amigo que tinha um marmelo desses...
Custava a encher, mas quando enchia... Enchia e bem!
VP90 também.
Bicos e embolo tinha ele. Cabeça trabalhada e Cams não tinha.
Passado duas ou três semanas, cabeça estalada... E ele diz que foi a pior compra que pôde fazer.
Agora anda de 2056v e está contente. Tem turbo a encher apartir das 2000 e está bom para o dia a dia. Agora depende para o que tu queres utilizar...
Não há reprogramação que safa sem um bom mecânico, ou estima.
Enviado do meu LG-E460 através de Tapatalk